Thomas 》 Quando termino de me arrumar, o interfone toca, eles chegaram, a mesa de jantar estava posta, um verdadeiro banquete, escolho um bom vinho e vou ao encontro deles, abraço mamãe e pergunto baixinho no seu ouvido: "Oque está aprontando dona Karen? Sei que isso, foi idéia sua"
Ela nem mesmo se defende, me larga e vai abraçar minha mulher dizendo: "Minha filha, você ficou mais bonita depois de ir pra lua de mel"
Os olhos da Elleanor imploravam por socorro! Minha sogra estava tímida, mas me deu um bem intencionado abraço apertado, tanto ela, como minha mãe, não sabem o tipo de casamento que tenho, acham que nos casamos por amor, agora que estava de certa forma envolvido com outra mulher, meu relacionamento com mamãe deu uma melhorada, mas ficamos um bom tempo, estranhos, magoados , e distantes, depois que minha ex me traiu, não quero fazer mamãe sofrer tudo aquilo de novo, por causa de uma mentira, por mais bem intencionada que seja! olho ao redor, e porta retratos com nossas fotos da viagem estavam espalhados, e o maior deles, um quadro na parede do centro, estava a foto em que nos beijamos em frente à gruta, ela cuido de cada detalhe, para que nossos pais acreditassem! O jantar estava maravilhoso, quem diria que ela soubesse fazer tantas coisas boas, e por fim, um pudim delicioso de sobremesa pra fechar com chave de ouro! Nos sentamos no sofá, isso não podia ser feito com frequência, mas ver o sorriso da minha mãe ao nos ver juntos, era ao mesmo tempo maravilhoso, e assustador.
Os dias passavam, ela se adaptou bem a rotina, precisei que voltasse a ser minha assistente pessoal, com uma semana cheia de reuniões precisava de apoio, pra ela, cuidar de tudo oque eu precisava antes que precisasse pedir, era tão natural quanto respirar, se a sorte escolhe os capacitados, então devo ter feito grandes coisas para merecê-la!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!