Elleanor》Vários dias se passaram, nosso relacionamento está tranquilo, agora, somos quase como amigos que dividem a casa, embora suas covinhas sejam cruelmente tentadoras, conseguimos nos manter a uma distância segura longe do outro, nos sentamos pra ver um filme, o clima frio me obriga a cobrir meu corpo, ele se enfia debaixo do meu cobertor deitando a cabeça no meu colo, antes de poder mandá-lo sair dali ele diz: "Não estamos quebrando nenhuma regra, por favor, me deixe ficar"
Parte de mim, diz que é perigoso, mas a outra parte, a que já foi tomada, me faz relaxar, concentrados na TV sinto meu coração acelerando, ele geme de satisfação então percebo que minhas mãos já estavam em seus cabelos, instintivamente fazia cafuné, devia ter saído dali correndo, ó céus, eu me arrependeria disso mais tarde, mas a vontade de fazer carinho foi maior que o bloco de gelo na minha barriga, era como se todo o fluxo de sangue tivesse ido pras minhas mãos, nada mais importava nesse momento, a respiração dele, meu coração acelerado, ele se senta, e me olha profundamente, não fazia idéia do que se passava na cabeça dele, então me abraça forte, não disse nada, e sinceramente não precisou, o abracei de volta por instinto, ali, nos seus braços sentia meu mundo, ele poderia ter forçado a barra, mas em nenhum momento ultrapassou os limites impostos por nós dois, quando assinamos aquele contrato, era um abraço terno, sem malícia ou sentimento de posse, naquele momento seu abraço quentinho, era o meu melhor abrigo!.Thomas》Tomei coragem e deitei minha cabeça em seu colo, no começo ela parecia estática, penso na porcaria daquele contrato, tenho vontade de rasgá-lo em mil pedaços e fingir que ele nunca existiu, ela poderia ter me afastado, mas quando suas mãos delicadas começam a mexer no meu cabelo, não consigo me concentrar em mais nada! Quando a abracei, não vou mentir, minha vontade de torná-la única e oficialmente minha foi imensa, no nosso abraço sentia sua respiração quente e acelerada, o cheiro bom que vinha do corpo dela, beijar seus lábios parecia algo tão certo, mas usei todas as forças que não tinha e me contive, ela não merecia receber todo o meu desejo à força , por ela, vou dar tudo de mim, porque ela merece, vou respeitá-la desejando ardentemente o dia em que ela decida me amar de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!