Elleanor》Passei o dia ocupando minha mente com outras coisas, limpei a casa, cuidei de mim, organizei algumas coisas no meu quarto, preparo um jantar ao estilo italiano, e ligo a banheira, esse é um luxo que eu sempre quis, nunca liguei pra roupas oh maquiagem cara, mas admito que em questão de banhos, eu sempre adorei me dar o gostinho! enquanto relaxada na água quente, ele bate na porta, pergunta se pode entrar, oque esse cara tem na cabeça? O boto pra correr dali, depois de devidamente vestida, vou ao seu encontro.
Ele, não sei como, já tinha tomado banho e vestia apenas uma calça de moletom preta, tento não olhar pra seus músculos, digo: você não devia por uma camisa? Ele de forma debochada diz:" Durante a lua de mel você também me viu sem essa calça, mas não reclamou de nada!" Devo ter ficado vermelha, pois sinto meu rosto quente, falo: ninguém usa calças na praia, e você estava de sunga, e não sem roupas , não vai mesmo por uma camisa? Ele ri da minha cara, e diz: ^Não vou! Pode tirar a sua blusa também se quiser!^ esse pateta, tento evitar ser provocada, mas falho mais uma vez!
Derrotada, sento à mesa pra jantar, não querendo me gabar, mas as delícias que aprendi com mamãe dão certo! Meu suposto marido se esconde atrás de uma montanha de macarronada, vê-lo comer feliz, como uma criança me dá aquela sensação de orgulho bobo!
Depois de encher a barriga, nos sentamos no sofá, vimos filmes, sem pressa, ou pressão, o interior da minha barriga parece um freezer, ele deita minha cabeça em seu ombro, o cheiro bom dele mexe ainda mais com meu interior, fecho os olhos, me concentrando naquela sensação, quando o filme acaba, olho no relógio, que marcavam 00:20 da madrugada, ele diz que vai dormir, me puxa e beija minha boca, em segundos, acabo cedendo dando espaço à sua língua, meu coração parecia querer escapar pela boca, minhas mãos suavam, ele se afasta e diz: tenha bons sonhos comigo! E entra no seu quarto, eu me sento no sofá, recuperando o fôlego, oque no mundo foi isso? Como pode do nada me beijar desse jeito e ainda me intimar a sonhar com ele? Coloco um pijama fresco, a noite estava fresca, mas por algum motivo, eu me sentia quente, chuto as cobertas pra longe, e encaro a escuridão do quarto, torcendo pro sono, vier quando quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!