Elleanor》Acordo depois do horário de costume,e ele já foi , depois de um banho quente, vou atrás de café, quando vejo um recado colado na porta da geladeira:
"Oi, não quis te acordar, hoje às 20:hs vamos sair pra jantar com alguns empresários e suas esposas, te pego mais tarde. "
Releio várias vezes estas poucas palavras, sei bem quem são esses empresários, e o quanto essa reunião de negócios é importante, detesto gastar tempo em lugares assim, mas a única alternativa é ir a um salão, marquei horário para duas pessoas, me arrumo e vou até a casa da mamãe,foi difícil mas a convenci a ir ao salão comigo, sua beleza natural é incrível, não precisaria de nenhum sacrifício para deixá-la deslumbrante,sua luz própria já era suficiente para isso, alguns retoques no cabelo que começara a embranquecer, as unhas feitas, uma maquiagem leve, e meu maior exemplo na vida estava ainda mais bonita, como me orgulho de ser sua filha, e de compartilhar a vida com ela! Quando chegou a minha vez, meus cabelos ruivos, ganharam uma hidratação, depois de todos os detalhes feitos, era a hora das compras, sou o tipo de mulher que prefere ficar em casa, cozinhando ou lendo um livro, mas os jantares de negócios que já participei como assistente dele, me deram experiência o suficiente pra entender a importância disso, as maiores negociações são feitas, quando ninguém está vendo, esses tipos de reuniões são excelentes para isso, tinha que estar bonita ao seu lado, e não o envergonhar! Ao entrar em uma das várias lojas, mamãe ainda não estava à vontade, a abracei e escolhemos várias roupas pra ela, além da roupa de hoje, escolhi também algumas peças para mim, porque não sou de ferro, quando vamos pro caixa, avisto uma bolsa de marca, do tipo de mamãe sempre desejou, mas nunca se deu o luxo de comprar devido ao trabalho de manter a casa, e me criar, depois de pegar uma mulher insuportável aparece, seu vestido era dourado, seu cabelo loiro e esticado, usava várias jóias, era uma beleza montada, totalmente o oposto da mamãe, ela apontou para nós e disse: "Você aí, larga essa bolsa, que já coloquei meus olhos nela,você com certeza nem tem como pagar"
Oque era um ultraje, pois já comprei nesta mesma loja antes, quando vim com minha sogra, quando viu que eu não ia desistir da minha escolha ela começou a gritar:"Benzinho,benzinho socorro, essas feiosas não querem me dar oque é meu" me irrito não faço idéia de quem é esse tal de Benzinho, um homem vem correndo, sua silhueta me é familiar, quando ele chega, infelizmente reconheço, o homem que mais detesto no mundo, meu pai.
A mulher insuportável continuava mandando ele nos expulsar dali, mamãe tremia atrás de mim, ela já foi humilhada demais, não vou permitir que isso aconteça de novo! Chamo a gerência, que ao saber que tinha confusão, já veio pronta pra estrangular alguém, ao me reconhecer diz: Senhora Wash, por acaso mandou me chamar? Respondo: Me desculpe pelo incômodo, mas veja, gostei dessa loja e hoje, trouxe minha mãe para escolher roupas à altura dela, mas temos um problema aqui, esta senhora começou a nos atacar, impedindo nossas compras, e ousou dizer que eu, não posso pagar, se não puder fazer minhas compras em paz, meu marido e minha família nunca mais voltará aqui.
Podia ver suas mãos tremendo levemente, a outra mulher era de família rica, não devia ser ofendida, mas se minha sogra deixasse de comprar ali, era perderia metade das vendas, muitas mulheres seguiam as tendências de moda de Karen Wash, o risco de ficar contra mim neste momento era tão alto quanto uma montanha, no fim, ela fez sua escolha, paguei minhas compras, e mostrei pros dois idiotas que minha mãe é uma rainha, e que enquanto eu estiver aqui,nunca mais vai ser maltratada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!