Elleanor 》Nunca senti um frio tão intenso na espinha como agora, com essas palavras, lutei bravamente contra sentimentos que insistiram em nascer, tentei arrancá-los pela raiz, mas foi tudo em vão, a cada dia onde ele sorri pela manhã, derruba todas as barreiras que custei pra levantar, desejar seus abraços, enquanto me mantinha longe dele, foi um suplício! Ele sentado à minha frente, aguarda uma resposta, sinto como se estivesse na borda do precipício de madrugada tendo que dar um salto no escuro,um passo em falso e me perderia para sempre!
Reúno toda a minha coragem, e me jogo em seus braços, que me acolhe imediatamente, digo: "Eu confio em você, mas não tenho toda a confiança em mim, quando fui ferida não pude recuar , pois mamãe precisava de mim, e não era justo jogar toda minha dor em cima dela, então me joguei no trabalho fingindo não doer, com o tempo me livrei de qualquer sentimento em relação à ele, mas minha auto confiança nunca mais foi a mesma, então não posso prometer que nunca vou falhar com você ou te machucar, mas se estiver disposto a me aceitar , darei toda a dedicação ao meu marido "
Ele ri de forma perigosa, me causando arrepios, o tão fadado contrato, é rasgado por nós dois, nossa relação ainda pode ser comparada com um recém nascido, a passos curtos, com dedicação e respeito vamos construir uma boa relação, quando me puxa pro seu abraço e me beijar, derrubo todas as barreiras, posso me arrepender dessa decisão algum dia, mas me entrego aos seus cuidados, me entregando de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!