Elleanor 》Acordo com o despertador, mais uma segunda feira gelada, visto minhas roupas quentinhas e desço pro café, mas a cozinha estava vazia, uma hora dessas mamãe já deveria estar acordada, vou até seu quarto, bato na porta, e ela não responde, a encontro desacordada, queimando em febre, entro em pânico, pego sua bolsa com documentos, a visto e a coloco no carro, meu possante velho está dando trabalho a semanas e demora ainda mais pra dar partida no clima frio, chuto as rodas em frustração, por um milagre ele dá sinal de vida, ao chegar no hospital a levam pra emergência, mesmo sendo filha, minha mãe com 42 anos não podia ter acompanhante no hospital público, sentada na sala de espera solitária, me sentia mais inútil ainda! Ligo na empresa avisando que não posso ir hoje, e desligo , 2 minutos depois recebo a ligação do meu chefe:
Dizendo: Posso saber porque não Está no trabalho senhorita Davis ? Acha que pode simplesmente fugir das suas ocupações e ficar tudo bem? E os documentos que te pedi? Como vou dar sequência nas reuniões do dia sem eles?
Eu já estava em pânico, não precisava de um Chefe egoísta pra piorar ainda mais as coisas, respondo: Em 4 anos e meio eu nunca faltei ou te causei problemas senhor, mas sou tudo oque mamãe tem, ela estava desacordada, não sei oque eu faria se a perdesse, quanto aos documentos estão comigo, pode mandar alguém pegá-los no Hospital Santa Mônica, queria ficar inteira, mas minha voz tremia junto com as minhas pernas que pareciam virar gelatina, desligo, e aguardo, Will o motorista do meu chefe apareceu pouco tempo depois, pegou os documentos indo embora imediatamente sem perguntar nada, pássaros de uma pena só andam mesmo juntos! Encarando a porta da sala de UTI eu desmoronava, quando essa vida de sofrimento iria acabar?Thomas》Aquela pestinha, parte de mim queria trazê -la à força pra cá, testei algumas secretárias, mas nenhuma se saiu bem como ela, parecia viciada em trabalho como eu, nunca me deixava na mão, mesmo se queixando do meu abuso de poder ligando pra ela pra resolver coisas aleatórias no meu dia a dia, sinto que transformá -la na minha acessora, assistente, salva vidas particular foi uma escolha sábia , afinal essa mulher sabe tudo sobre mim, ao terminar a reunião sou surpreendido com meu pai, ele sempre liga pra saber como vão as coisas, mas aparecer pessoalmente assim do nada, algo deve ter acontecido, me mostra uma revista de fofocas onde apareço como solteiro cobiçado do pedaço, citando várias famosas com quem já saí no passado, quando não se tem fofocas novas, eles reviram as antigas, bando de abutres, ele diz: isso reflete nos negócios, ainda hoje você estará noivo, precisamos parar isso Antes que o nome da empresa que eu sofri tanto pra erguer, seja jogado na lama, diz: Cadê sua assistente? Respondo está no hospital com a mãe, porque? Ele estala os dedos e diz: é isso! Uma paixão queimando no escritório! É dela que precisamos, vamos pra esse hospital que você falou, vamos conversar pessoalmente com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!