Thomas》Deito na cama e o sono custa a chegar, preenchendo meus pensamentos está ela, a mulher que nunca pensei que me daria tais sentimentos, ela, que sempre foi muito profissional, honesta, nunca teve medo da montanha de trabalho que sempre joguei em cima dela, até porque o trabalho para ela,era a fuga pro coração dilacerado, igual era para mim! A pessoa que aprendi a confiar, devido a tantas horas de serviço, sempre foi ela, a pessoa que conseguia arcar com a demanda de serviços de forma eficiente, quem sabia dos meus horários e compromissos melhor do que eu mesmo, quem ia a reuniões chatas de negócios sem nunca demonstrar cansaço ou expressões de desagrado na frente dos clientes, meu braço direito e esquerdo, sempre foi ela, com nossos corações quebrados, e fechados, nunca fomos além do contrato Chefe/Assistente e sinceramente nunca sentimos falta disso, quando eu a irritada, ela dizia que eu era horrível e me odiaria pra sempre, mas sabia que isso nunca foi verdade, no outro dia, lá estava ela fazendo seu trabalho de forma diligente outra vez, gosto da forma como ela é verdadeira e corajosa, sei de primeira mão o quão difícil é acreditar em alguém depois de uma decepção, e que assim como eu, ela vestiu uma armadura e foi à luta, quanto mais dias passo dividindo a casa com ela, mais eu aprendo sobre o seu caráter e sua beleza, este acordo, feito no impulso, vai acabar virando, a nossa grande salvação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!