Thomas》Depois de deixar Vivian mais tranquila, vou pra casa, ela ainda não chegou, onde será que se meteu? Pego meu celular esquecido e ligo pra ela, ouço tocar enquanto ela abre a porta, não estava com uma cara muito boa, pergunto onde estava? Aconteceu alguma coisa? Ela diz: Estava com sua mãe, saímos pra almocar, e acabamos passando a tarde juntas! Vou pro banho, ela vai pra cozinha, penso nas palavras da sua mãe, então somos um casal de pessoas machucadas que enfrentaram o mesmo inferno, quem diria que o motivo dela nunca aparecer com ninguém é o mesmo que o meu, quando saio, a mesa já está posta, nos sentamos pra comer e ela pergunta: Quem é Bruxa? eu engasgo penso em dizer que não é da conta dela, mas depois de conversar com minha sogra hoje, começo a entender melhor, digo: é a minha ex, nos separamos quando ela me traiu e me trocou por um cara mais rico, porque? depois dela contar da ligação e das ameaças, me sinto revoltado, conto sobre a mensagem do ex dela e sobre minha conversa com sua mãe, ela parecia prestes a ligar pra ela pra discutir, digo: por favor, não brigue com ela, ela veio até mim porque estava preocupada, não fez nada de errado! Seguro suas mãos e digo: Vamos dar um jeito em tudo, para que ela não se preocupe mais ok? Seus lágrimas pesadas caíam de seus lindos olhos, oque me doeu profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Mesmo Teto
RomancePode uma relação falsa dar início a conhecimentos verdadeiros? duas pessoas machucadas encontrando cura!