9

36 1 0
                                    

Thomas 》Coloco minha mão sobre a sua pele descoberta na costa e pergunto: precisava de um vestido desse? Ela sorri de lado e diz no meu ouvido; Eu só queria estar bonita pro meu novinho , porque você acha que não fiquei bem neste vestido? E foi aí que ela me pegou,  não tinha como dizer que o vestido não caiu bem nela, alguns curiosos falavam aqui e ali ao ver o anel de noivado na mão dela,  um empresário amigo meu, me deu um abraço e perguntou: quem é a bela dama ao seu lado? Respondo: esta é Elleanor, minha futura esposa! A puxo pra mim e beijo seus lábios vermelhos, fotógrafos tiraram um monte de fotos, tudo estava indo as mil maravilhas quando percebo um homem ruivo nos encarando, e quando os seus olhos encontram os dela, ela me abraça forte, como se fosse uma criancinha assustada, eu entendo seu pedido silencioso,e a levo pra fora, a prendo em meu abraço, tento ignorar seu cheiro bom, neste momento, ela só precisava saber que eu estava ali, com ela, ficamos por um bom tempo em silêncio,  até ela me afastar gentilmente  e dizer: Obrigada por ter me amparado!   Não sei oque teria feito, Eu digo: Eu conheço,  aquele homem,  ele é casado com a filha de um promotor, a família tem bastante dinheiro, mas você é minha,  e ninguém vai chegar perto se você não quiser!  olho pro lado, saber que estamos sendo observados me enfurece, ela passa os dedos sobre minha testa e diz: Eu, não se irrite à toa, se querem um flagra, vamos dar um à eles, então fica na ponta dos pés  e me beija, inconscientemente abro a boca dando passagem, seu beijo era calmo e envolvente ao mesmo tempo, se este era seu beijo falso,  fico imaginando como  será o verdadeiro.

Sob O Mesmo Teto Onde histórias criam vida. Descubra agora