Dans la fosse aux lions-

54 8 56
                                    

Dans la fosse aux lions-

Ele livra e salva;

faz sinais e maravilhas

nos céus e na terra.

Ele livrou Daniel

do poder dos leões".

Daniel 6


Moro corria pela estrada procurando algum sinal da caminhonete sem achar nada... - Que merda!!! - Deu um murro no volante do carro pegando a direção da casa dela... Ela tinha que ter ido pra lá, estava preocupado com ela. Ele detestava os meios que seu pai tinha de se intrometer na vida dele. Nos sentimentos dele... Isso fazia ter se arrependido de ter voltado, pois um dos motivos de ter ido embora foi justamente esse, o controle que seu pai queria ter em sua vida.

Quando chegou na frente da casa dela viu que a caminhonete não estava lá... ai se apavorou... - Onde você tá?

***A dor nos faz tomar decisões erradas. O medo dela também.***

...

Kakarotto a manteve em seu colo até sentir ela ficar molinha e se soltar dele, ela tinha dormido exausta ao que percebia. Se ergueu um pouco e levantou ela colocando a deitada em sua cama. Se levantou e pegou uma coberta e a cobriu. Ficou ali olhando ela pensando o que tinha acontecido para ela estar daquela maneira, ter pego o carro do pai dela e aparecer naquele estado. Balançou a cabeça sem entender e com medo de descobrir, pois se a sua alma já estava fadado ao inferno se descobrisse quem a fez mal, depois que ele colocasse suas mãos nesse infeliz, sua alma de certo chegaria com honras aos olhos do capeta!

Ele foi até seu guarda roupas, pegou uma camiseta e colocou indo devagar para fora...

Desceu o lance de escadas ouvindo a caminhonete ligada, então saiu e desligou ela olhando para dentro tentando achar alguma pista do que tinha a deixado naquela maneira, mas nada ali ligava ao estado em que ela chegou. Olhou para frente e viu sua moto no chão, saiu e pegou o guidão erguendo a novamente e viu que amassou o reservatório de combustível...

-Te dei muito prejuízo?

- Chichi?

Ele largou a moto e correu até ela e a abraçou sentindo o abraço dela de volta, puxou a erguendo o pequeno corpo de sua noiva levando a para dentro e a olhou fixamente antes de beijá-la, ela se entregou ao beijo dele...após alguns segundos se separou vendo ele ainda procurar sentir mais...ele a beijou mais um vez de forma calma e branda se separando e levando suas mãos até o rosto dela a acarinhando ...- Em nome de Deus me fala o que aconteceu se não quer que eu enlouqueça. O que aconteceu para você chegar naquele estado? E viu ela começar a chorar... - Santo Deus amor... você tá ferida alguém te machucou?

- Não... quero dizer sim...

- Chichi?! Ele olhava pra ela e tentava se controlar. - Aquele moleque te fez alguma coisa? Porque você foi pra lá não foi?

Chichi olhava pra ele e o via muito nervoso. -Calma Kakarotto.

- Calma? Olha como você chegou aqui Chichi, você acha que não estou tentando mesmo que minimamente manter a calma?

- Eu... eu sei, mas não era o que tinha planejado... Caramba meu pai... O pai do Moro... ahhhh que inferno! Ela se afastava dos braços de Kakarotto.

Ele a viu passar as mãos em seus cabelos se sentando no banco levando sua cabeça a altura dos joelhos se erguendo rápido e soltando aquele grito. Ele puxou o ar soltando em seguida para tentar ter calma, por ele e também por ela. Se aproximou dela e se ajoelhou e foi tirando os longos fios negros de frente do rosto dela... -Tá! Me fala porque você tá assim?

7Além - EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora