"Entrai pela porta estreita: porque larga é a porta,
e espaçoso o caminho que conduz à perdição,
e muitos são os que entram por ela" (Mateus 7:13).
...
Chichi o olhava vendo que ele não brincava.
- Você está falando sério?
Ele a olhava mantendo a seriedade... - Claro que estou! Entenda que embora não oficialmente ainda eu não seja mais um padre, eu ainda acredito na união perante a Deus entre duas pessoas.
- Eu sei, eu também acredito nisso, mais... Ela se afastava dele já começando a sentir o frio do vento que invadia o vagão.
- Mais? Ele se recostava melhor na parede vendo ela de joelhos na sua frente a se abraçar, obviamente sentindo frio. Ele se levantou vestindo a calça sentindo que o clima entre eles também estava na mesma temperatura do ambiente. Pegou sua jaqueta e colocou nela, que ainda permanecia no chão nua e bem pensativa.
Chichi estava presa em seus pensamentos imaginando o peso que teria essa decisão em sua vida, não que ela não o amasse, isso não estava em discussão pois não só ela o amava como queria ter uma vida com ele, quando o sentiu colocar a jaqueta dele sobre si o olhou e viu ele ficar triste e isso doeu nela. E aí entendeu que estavam ligados de uma maneira tão forte que tudo que o machucava a machucava... não tinha mais dúvidas.
Ele sentou em um dos bancos e pensava que já era um homem maduro, pois iria completar em breve vinte e oito anos e estava inseguro com aquilo. Ele não abriria mão de ficar com ela então porque não selar esse amor com um casamento. Ele não entendia o porquê ela estava inseguro quanto a isso.
Porque ela não falou Sim?
Tombou a cabeça para trás, fechando os olhos tentando processar tudo que sentia, quando sentiu o toque da pequena mão dela em seu rosto. Abriu os olhos e a viu olhando para ele. Ele sentiu um frio na barriga, um tremor percorrer seu corpo. - É agora que você me fala que tudo isso foi um erro, que.... Que não aceita se casar comigo?
Chichi olhava para ele passando as pontas dos dedos em toda extensão de seu maxilar levando os dedos até a nuca o laçando com a outra mão, se colocando no colo dele com uma perna de cada lado, o abraçou e falou baixinho em seu ouvido.
- Eu vou ficar conhecida como a mula sem cabeça por casar com um Padre! Sabiá? E sentiu ele a abraçar com mais força soltando um urro que mais soava como um alívio.
- É claro que eu aceito casar com você. Você é o amor da minha vida.
Ele se não fosse mais centrado ou cardíaco tinha certeza que cairia duro no chão pelo que ela fez. - Maluca, isso é um sim? A afastou um pouco para ver com seus olhos a resposta dela.
- Mil vezes sim Kakarotto! Eu não imagino uma outra vida sem que você não esteja comigo.
Ele levantou com ela em seu quadril, tirando-a do seu colo, colocando-a de pé, ele se ajoelhou de frente para ela e a viu juntar as mãos e colocar na boca controlando os gritinhos. Estendeu sua mão pegando a mão dela e a olhou vendo ela controlar o choro que vinha.
- Chichi Cutelo, aceita se casar comigo?
- Sim Kakarotto, eu aceito casar com você meu amor. E sentiu ele beijar sua mão se levantando e puxando-a para ele. - Eu não saberia mais como viver nessa vida sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7Além - Escolhas
Fanfiction7Além - Escolhas Não acredito em almas gêmeas, amores perfeitos, contos de fadas e finais felizes, mas acredito que a simples vontade de estar junto às vezes é suficiente para superar uma porção de coisas. A parte mais difícil do encontro é ele acon...