Château de cartes
"Então ele dirá aos que estiverem à sua esquerda:
'Malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno,
preparado para o Diabo e os seus anjos.
Mateus 25:41
A tarde já tinha ido embora e Merinda acabava de chegar na Paróquia tentando achar sua amiga entre a cambada que já se encontrava ali. - Ei...a Chichi tá lá dentro?
- Não a vi aqui não e olha que cheguei primeiro que todo mundo... Dairo falava já guardando o livro que lia na bolsa.
- Estranho... Merinda já começava a ficar realmente preocupada.
- O que é estranho Merinda? Kakarotto saiu do salão estranhando que os jovens permaneciam ainda do lado de fora.
- A Chichi não ter aparecido ainda.
- Mas ela não tinha combinado de ir na sua casa, meu amor? Remon se aproxima dela vendo que realmente estava preocupada com a amiga.
Kakarotto começou a ficar tenso.
- Combinou sim e esperei a tarde toda e ela não apareceu, até liguei na casa dela antes de vir pra cá e a Aba disse que ela não tinha voltado. Merinda falava percebendo que o Padre a olhava preocupado. Ainda era estranho saber do caso dos dois.
- Bom... acho que vamos começar sem ela, vai ver ela passou mal de novo. Kiro falou já entrando no salão.
Kakarotto escutou isso tentando disfarçar a preocupação que agora queria transbordar para fora.
Merinda olhou discretamente para o Padre que a olhava também da mesma maneira. A expressão dele dizia tudo e isso a preocupou, pois percebeu que ele também não sabia onde ela estava, e enquanto entravam no salão escutaram barulho de carro chegando no pátio da igreja. - Chichi? Ela falou não acreditando quando viu com quem estava no carro.
Kakarotto se virou também olhando com mais atenção e dando passos em direção ao carro, quando viu com quem ela estava. - Não pode ser! Ele falou sem se preocupar com quem escutava.
- Chichi amiga? Merinda correu até a porta do passageiro abrindo e vendo ela sair com o braço em uma tipóia. - O que aconteceu?
- Chichi saia visivelmente desconfortável com tudo aquilo e recebendo o abraço da amiga. Ela olhava por cima do ombro de Meri para Kakarotto que estava com o rosto tensionado.
- Oi crianças trouxe a amiga de vocês sã e salva, né Chichi?
Chichi o olhou sem acreditar... -Levando em consideração que foi você que provocou isso né...
Merus não ligou pra isso e olhou para o Padre que estava o fitando com cara de poucos amigos. - Boa noite Padre?
- O que aconteceu? Foi tudo que ele conseguiu falar sem apertar a garganta daquele homem que chegava com sua Chichi machucada. e pelo que ele entendeu, ele foi o causador daquilo.
- Quase atropelei minha futura nora...
Kakarotto o encarou já sentindo seus punhos tremerem.
- Nora? Remon falava juntamente com os demais, quase ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7Além - Escolhas
Fanfiction7Além - Escolhas Não acredito em almas gêmeas, amores perfeitos, contos de fadas e finais felizes, mas acredito que a simples vontade de estar junto às vezes é suficiente para superar uma porção de coisas. A parte mais difícil do encontro é ele acon...