O egoísta quer sempre mais e mais para si
e para aquilo ou aqueles que lhe interessam.
O resto é insignificante para ele (Lucas 12:15).
Já passava da meia noite quando por fim viu as luzes da casa se apagarem. Kakarotto ficou mais um tempo escondido só para ter certeza que não tinha mais movimentação na casa. Quando por fim percebeu que a barra estava limpa ele foi em direção a janela da Chichi e se abaixou para pegar umas pedrinhas quando escutou o barulho da janela dela se abrir. Ele por instinto se escondeu na parte mais escura do jardim pensando que pudesse ser o pai dela, quando viu um corpo pequeno que conhecia bem. Franziu a testa tentando entender o que ela estava fazendo. Será que ela me viu aqui? Ele pensou saindo das sombras. - Ei maluca?
Chichi passava a última perna para fora da janela pisando no telhado na parte externa da casa quando escutou a voz de Kakarotto e tomou um susto pois não esperava ninguém ali. - Meu Deus, o que faz aqui?
- O que eu faço aqui? E aonde você vai? Ele a viu se virar e ir se equilibrando entre as telhas... - Chichi você tá grávida, pelo amor de Deus toma cuidado! A parte grávida ele falou mais sussurrado ainda.
- Fala baixo Ka... Só me pega vai... Ela se sentou na beirada do telhado e se deixou escorregar até os braços fortes dele que a envolveu em segurança. - Oi amor...
Ela falou sentindo seus pés encostando no chão.
- Como assim, oi amor? Onde você ia Chichi? Ele falava não satisfeito.
- Atrás de você.
- Essa hora? Ele se lembrou da sensação ruim que ficou durante o dia. -Aconteceu alguma coisa né?
- Sim, muitas coisas na verdade Ka...
- Chichi tá tudo bem com você e com nosso bebê? Ele pegou no rosto dela erguendo para ele.
- Estamos fisicamente bem, não se preocupe, mas aqui é perigoso conversar, tá com sua moto aí?
- Sim tá perto daqui... vem... Ele pegou na mão dela saindo pela parte de trás da casa indo em direção a um terreno abandonado onde tinha deixado a moto.
Chegando no local os dois por instinto olhavam os lados para ver se não tinha ninguém por ali enquanto colocavam os capacetes.
Chichi olhava Kakarotto montar na moto e estender a mão para ela subir. Ao abraçá-lo, ela sentiu seu coração se acalmar. Com ele tudo parecia que acabaria bem. Só o fato dele estar ali ela se sentia protegida.
- Pra onde pequena? Ele ligou a moto aguardando a resposta.
- Eu queria que você me levasse daqui pra sempre ka...
VOCÊ ESTÁ LENDO
7Além - Escolhas
Fanfiction7Além - Escolhas Não acredito em almas gêmeas, amores perfeitos, contos de fadas e finais felizes, mas acredito que a simples vontade de estar junto às vezes é suficiente para superar uma porção de coisas. A parte mais difícil do encontro é ele acon...