~10~

464 48 7
                                    

Viajem inesperada

Ash
- EIJI! ACORDE!

Eiji
- Ash? Oque aconteceu? Porque está gritando?

Ash
- VERÃO!

Eiji
- Ah... sim, estamos no verão, mas oque isso tem—

Ash
- Vamos pra praia, Eiji!

Eiji
- Mas você sabe que não deveríamos sair ainda, não é? Não gosto de ver você sair disfarçado com medo de ser visto.

Ash
- Mas nos vamos para outra cidade, onde eu não sou conhecido. Ninguém vai me ver dentro do carro quando ainda estivermos em Nova Iorque.

Eiji
- Eu não sei...

Ash
- Por favor...

Eiji
- Bom, se o Max e a Jessica forem, nos vamos. Sing esta trabalhando o dia todo hoje.

Ash
- Eu te amo Eiji! - Diz pulando para um abraço

Eiji
- Eu também, mas calma! Hahahaha! São sete da manhã e você já está todo animado.

Ash
- Só de poder sair com você eu já fico muito animado. É muito ruim não poder fazer nada, parece que estou de quarentena.

Eiji
- Não gosta da minha casa?

Ash
- Nossa casa! E eu gosto dela sim mas... eu gostaria de poder sair uma vez perdida.

Eiji
- Eu sinto muito...

Ash
- Mas nada disso é sua culpa. Porque está se desculpando?

Eiji
- Eu não queria te deixar preso aqui.

Ash
- Contanto que eu tenha você, eu suporto qualquer coisa. Vamos ligar pra o Max?

Eiji
- Você liga e eu vou preparando as bolsas.

Ash
- Não vai esperar eles confirmarem?

Eiji
- Não. Nos dois vamos, com ou sem eles.

Ash
- Entendido! - Uma chance de viajarmos sozinhos né?! Parece interessante.

Ash liga pra o Max que vai estar reservando os quartos de hotel, um pra cada casal. Quando procura por Eiji para contar oque tinham falado no telefone, Ash vê as costas de Eiji cheia de cicatrizes...

Ash
Sempre que eu vejo essas cicatrizes, meu coração se quebra. Ele ainda tem tanto medo de sair à noite desde o acontecido. Eu não sei quem fez isso nem porque, mas eu o odeio. Com todas as minhas forças, eu o odeio.

Eiji
- Ash?

Ash
- Ah! Estava perdido em meus pensamentos. O Max está reservando os quartos. Nos vamos esperar por ele e pela Jessica por enquanto. Está tudo pronto? Precisa de ajuda?

Eiji
- Sim, eu só estou com dificuldade para colocar essa camisa. Estranhamente acordei dolorido hoje.

Ash
- Deixe eu te ajudar. Quer uma massagem?

Eiji
- Não, não precisa. Obrigado.

Ash
- Eu não perguntei se precisava, perguntei se você queria.

Eiji
- Hahaha! Só me ajude com a camisa, já é o suficiente.

Ash
- Você tem vergonha?

Eiji
- Do que?

Ash
- De precisar de mim pra algo?

Eiji
- Não, nem um pouco. Mas essa situação em específico é um pouco embaraçosa.

O silêncio paira por um instante

Ash
- Eiji... pode me dizer quem fez isso com você? Só precisa me dizer como ele era...

Eiji
- De novo isso?

Ash
- Eu preciso saber pelo menos isso!

Eiji
- Ash, por favor...

Ash
- Eiji, eu preciso—

Eiji
- Saia do banheiro...

Ash finalmente entende que pisou na bola...

Ash
- Eiji, me desculpa. Eu não sei oque eu estava pensan—

Eiji
- Eu me sinto melhor, consigo me vestir sozinho agora. Obrigado. Eu não estou chateado com você, mas nós já falamos sobre isso antes não é? Eu não quero falar sobre isso.

Ash
- Me desculpe...

Eiji
- Não peça desculpas, eu até me sinto um pouco importante, só não toque mais nesse assunto, tudo bem?

Ash
- Mas você é importante, Eiji! Deveria se sentir assim todos os dias.

Eiji
- Huh? Ahahaha! Impossível eu me sentir assim todos os dias!

Ash
- Eu farei você se sentir assim todos os dias! Eu prometo.

Eiji
- Ash... - Diz, corando lentamente

DING DONG

Max
- Vamos rapazes! Se formos agora, chegaremos antes do por do sol!

Jessica
- Se os pombinhos estiverem ocupados, nos podemos esperar um pouquinho!

Max
- D-D-DO QUE ESTÁ FALANDO???? ASH!!!! ABRE ESSA PORTA!!!

Ash
- Acalme os nervos velhinho! Estamos chegando!

Eiji
- Ash!!!

Ash
- Ele quem começou!

Jessica
- HAHAHAHA! Parecem duas crianças mimadas!

Max e Ash
- QUEM VOCÊ CHAMOU DE CRIANÇA?

A risada e a felicidade tomou conta do lugar. Vamos à praia!

Notas do autor:
Só pra esclarecer um negócio. Quando tá em ITÁLICO, SÃO OS PENSAMENTOS DO PERSONAGEM TA?
Como não é uma fanfic famosa, eu não estou escrevendo tão frequentemente mas não droparei, seguirei até o fim. As poucas pessoas que leem, eu amo vocês!!! Tenham paciência comigo! Eu sou uma simples garota estudante do ensino médio :(

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora