44

231 27 18
                                    

Felizes para sempre

Jessica, junto com Michael, seu filho, elaboraram uma desculpa para que Eiji saísse de casa...

*Flashback on*

Jessica
- Eiji, meu filho está se sentindo muito mal pra estudar. Pode ajudar?

Eiji
- Claro! Um chá deve ajudar.

Jessica
- Podemos ir até a minha casa?

Eiji
- Ash? Tudo bem?

Ash
- Desde quando você precisa da minha permissão pra sair? Vá ajudar o menino.

Eiji
- Haha! Então vamos.

*Flashback off*

Assim que o Eiji saiu, Sing, Aika, Max e Ash começaram a organizar tudo. Deixaram a casa impecável, compraram comida e bebida. Aika agora está ajudando o Ash a se arrumar.

Aika
- Você se importa em usar um pouco de maquiagem?

Ash
- Nem um pouco.

Aika
- Não vai ser nada chamativo, só iluminador, blush...

Ash
- Fique a vontade.

Aika
- Sobre o cabelo, acho que deveríamos jogá-lo para trás com gel.

Ash
- Estava pensando nisso também.

Aika
- Sabe, Ash? Obrigada. Eu sei que não sou perfeita, mas ver meu irmão feliz é tudo que eu preciso.

Ash
- Tenho certeza que ele pensa o mesmo quando se trata de você, Aika...

Aika
- Você pode não acreditar mas... eu tenho um sonho, que só vocês podem realizar.

Ash
- Um sonho que depende de outras pessoas, huh? Oque seria esse sonho?

Aika
- Eu... bem... - Diz envergonhada, escondendo o rosto.

Ash
- Eu posso esperar...

Aika
- Eu quero ser tia... - diz, corada.

Ash da um sorriso de canto

Aika
- Eu sei que vocês podem não querer pq cuidam de mim ainda, mas—

Ash
- Aika, tenho certeza que adotaremos uma criança, mas quanto nos três estivermos realmente prontos para isso.

Aika
- Nós três?

Ash
- Você vai morar com a gente ainda, né? Então vai ajudar a cuidar do meu filho também!

*Batidas na porta*

Sing
- Ash! O Eiji já chegou na rua, vai entrar em cerca de 7 minutos!

Aika
- É agora!

Ash
- Qual a possibilidade dele dizer não? - diz, nervoso.

Aika, Max e Sing
- ZERO!

Ash
- Que belo coral! 

Aika
- Vou fazer chamada de vídeo com a mãe!

Ash
Eu nunca fui uma pessoa ambiciosa, mas pela primeira vez eu desejo ter o Eiji em todas as suas versões, apenas pra mim. Quero estar do lado dele quando ele chorar, sorrir, perder, ganhar. Quero estar e ser do lado dele.

E prometo pra mim mesmo nunca mais pegar em uma arma, porque sei que isso o faria chorar.

E quer saber? Quero sentir tudo isso é muito mais junto com ele.

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora