33

263 26 52
                                    

Batimentos cardíacos
parte 1

Eiji chega em casa tão cansado de tudo, com o choro na garganta e sem conseguir pôr todos aqueles sentimentos para fora. Tantos traumas que ele carregava e ninguém sabia além de sua mãe. Tantas coisas aconteceram, de boas e de ruins... mas é fato que desde que Ash voltou tudo tem sido um pouco mais fácil de carregar, e mesmo assim é tão difícil? Talvez se ele deixasse tudo isso sair, o Ash poderia ajudá-lo melhor, mas Eiji insiste em guardar tudo pra si. E hoje foi o pior dia pra ele estar assim.

Eiji
- Voltei! - Avisa sorridente.

Aika
- Bem vindo!

Ash
- Bem na hora!

Eiji
- Que cheiro bom!

Aika
- Fizemos um bolo especial pra você.

Eiji
- Um bolo? Estamos comemorando algo? - Pergunta colocando a bolsa em cima da mesa.

Ash
- Talvez. Sua vida é algo que eu comemoro sempre.

Eiji
- Então vocês fizeram juntos?

Aika
- Sim!

Eiji
- Bolo de que?

Aika
- Bolo de cenoura com cobertura de chocolate!

Eiji
- Bom, eu vou dormir agora e quando eu acordar eu como, tudo bem?

Aika
- Mas, Eiji...

Eiji
- Desculpe Aika, depois nós podemos comer juntos. - Diz com um sorriso suave

Ash arqueia uma sobrancelha

Aika
- Como você consegue ser tão ingrato e mesquinho?

Ash
- Aika! - Repreende a mais nova, mas fala baixo, quase como um sussurro.

Aika
- Você é um falso que continua escondendo seus sentimentos. Você acha que é importante, mas não é nada! É sua culpa que a mãe tá doente agora! Porquê não se matou quando teve a chance? - Fala em tom de deboche.

Ash
- EI! Aika, perdão, mas não posso deixar você falar assim.

Eiji
- Sim. Você está certa.

Aika se assusta. Ela falou tudo aquilo com a intenção de irritar o irmão, esperava ser repreendida por ele. Ninguém esperava essa reação do Eiji.

Depois disso Eiji foi tomar um banho

Aika
- Eu não tinha ideia de que essa seria a reação dele...

Ash
- Vamos conversar sobre oque acabou de acontecer...

Aika
- Eu não quero...

Ash
- Eu não perguntei se você queria, eu disse que nós vamos.

Aika
- Mas isso é cruel.

Ash
- Cruel? Quer mesmo falar de crueldade?

Aika
- Não foi essa a minha intenção!

Ash
- Aika...

Aika corre para a porta do banheiro e ouve Eiji chorar. A menina fica pálida. Ash percebe instantaneamente e corre em direção da menina.

Ash
- NÃO ESCUTE! - E tampa os ouvidos de Aika.

Ash espera Aika ficar mais calma ainda tampando os ouvidos dela para levá-la para o quarto. Assim eles poderiam conversar sobre o episódio.

Aika
- Eu nunca vi Eiji chorar...

Ash
- Me parte o coração ver ele desse jeito, mas eu já ouvi esse choro escondido tantas vezes... e ele sempre sai do banheiro sorrindo, mas hoje deve ter sido de mais pra ele ouvir todas as coisas que você disse.

Aika
- Eu não...

Ash
- Aika, eu não gosto de dizer isso, mas eu estou tão irritado que eu poderia colocar uma porta abaixo como se fosse nada.

Aika
- Desculpa...

Ash
- Não é pra mim que você tem que pedir desculpas. Oque você fez foi... ridículo!

Aika
- Mas ele também é injusto! Passei todos esses anos sem ver ele, nunca tive nem notícias. Ele só ligava pra mãe e a mãe so me dizia que ele estava bem...

Ash
- Espera... Então você não sabe do que aconteceu nos Estados Unidos?

Aika
- Desde a morte de um menino que ele amava, não.

Ash
- Aika, o menino "morto" sou eu, eu não morri como você pode ver, mas não tente entender isso agora... *suspiro* O seu irmão tentou se matar. Se eu não estivesse lá, estaríamos os dois mortos de verdade.

Aika
- Que?

Ash
- O Eiji já tentou se matar antes, e ele toma vários remédios para problemas que ele enfrenta. São sentimentos tão ruins que ele precisa se medicar pra ficar estável. Você me entende?

-> Continua na parte 2 <-

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora