~40~

261 32 21
                                    

A força (parte 1)
Capítulo narrado pelo Ash

Nada realmente mudou desde a notícia sobre minha sogra... O Eiji lidou bem com tudo, a Aika demorou um pouco mais pra digerir tudo, ela nunca perdeu ninguém antes, então é compreensivel que ela sofra tanto. Todos os dias vamos visitar a senhora Okumura, e desde a doação de sangue ela tem tido melhoras, mas os médicos a deixaram em coma induzido por agora, e se ela continuar melhorando, poderemos acordá-la

O Eiji tem sido incrivelmente forte, e mais vivo que nunca. Mesmo com todo esse problema de saúde da senhora Okumura, ele não cai. A mãe do Eiji parece ser uma mulher incrível também, e é linda. Finalmente pude ver a quem o Eiji puxou os cabelos castanhos tão lindos...

Sempre que vamos ao hospital, o Eiji toca uma música enquanto eu penteio os cabelos da minha sogra. A Aika nem sempre vai, é difícil pra ela ver a mãe assim... Porém, quando vai, ela pinta as unhas da mãe, canta junto com Eiji...

E hoje, começou o inverno...

Eiji
- Aika, pode atender o telefone pra mim? 

Ash
- Ei, esse bolo não saí nunca? - Pergunto enxugando os pratos. 

Eiji
- Você gosta tanto assim desse bolo?

Ash
- É claro que sim, afinal, você é o único que conhece a receita... - Digo, fazendo bico.

Eiji
- Ah, verdade...

Aika
- Onii-chan, é do hospital.

Eiji vai atender o telefone, eu continuo enxugando os pratos e a Aika vem ficar de olho no bolo. Como ela parecia assustada, e eu já não aguento mais essa dúvida, vou tentar quebrar o gelo...

Ash
- Aika, pode responder uma perguntinha?

Aika
- Hum? Sim...

Ash
- Oque caralhos é esse "Onii-chan"?

Aika
- Você é burro? É "Irmão mais velho".

Ash
- Pirralha ingrata! Lembre que eu tô te ajudando com as provas de inglês! - Brinco.

Eiji
- Gente! Vão acordar a mãe.

Ash
- Isso quer dizer que ela está melhorando, né?

Eiji
- Sim, finalmente... - Diz, enquanto as lágrimas caem do seu rosto. Lágrimas de alívio e felicidade. 

Vou correndo abraçar o Eiji. Nunca troquei uma palavra com aquela mulher mas eu quero vibrar com eles.

Ash
- Estamos felizes, então não chore. Né, Aika? 

Quando olhamos de lado, Aika está chorando litros, oque faz eu e Eiji gargalhar da situação

Aika
- Seus rudes!

Eiji
- Bem, poderemos ver ela amanhã, mas, ela passou muito tempo apagada... pode ter sequelas.

Aika
- Que tipo de sequelas?

Eiji
- Aika, por enquanto vamos festejar a vida dela. Não quero te assustar com possibilidades agora. 

Desde quando o Eiji é tão maduro?

Aika
- Tudo bem.

E DESDE QUANDO A PIRRALHA É TÃO OBEDIENTE?

Ash
- De todo jeito, Aika, vá dormir agora.

Aika
- Sim... amanhã vamos ter um dia longo né?

Eiji
- Sim, e já passou da sua hora. Mesmo que eu deixe você faltar a aula amanhã, não quero você desacostumada. Vamos!


continua na parte 2


NOTAS DA AUTORA
- EU ODEIO ESCREVER NO PC. MINHA CABEÇA DÓI, MEUS OLHOS DOEM, MINHA COLUNA DÓI.

- Minha mãe vai pra cidade grande amanhã, então talvez esse problema do celular vá se resolver mais rápido do que o previsto. Dá pra eu continuar escrevendo no computador até esse problema se resolver. De qualquer maneira, apesar de morar com meus pais, sou eu quem vou pagar pelo aparelho, oque honestamente me dói o bolso.
:,<

- Espero que estejam gostando do desenrolar da obra, honetamente, não sei quando ela vai acabar, mas não pretendo prolonga-lá de mais. Sentirei falta dos nossos lindinhos quando acabar. Nunca esperei que mais de 500 pessoas fossem ler essa fic, e já estamos com mias de 2 mil views. Obrigada gente!

- A todos que apoiam, divulgam e inteargem com a obra, minha eterna gratidão. Ainda não é um adeus, mas quero ser grata desde já. 

- Não esquece a estrela, okay?


Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora