13

339 29 3
                                    

Manhã chuvosa II
Capítulo narrado pelo Ash.

Ash
- Se o seu alvo sou eu, porque pegar o Eiji?

Irmão do Arthur
- Porque essa era a única maneira de chegar até você. Essa é a única coisa na qual você realmente se importa.

Ash
- Oque você quer?

Irmão do Arthur
- Te enfrentar.

Começou a chover... a manhã estava tão bela, e eu tinha o Eiji, mas por descuido meu ele se foi... eu não posso deixar que o Eiji morra e não me importo de morrer por ele, mas também não quero que ele sofra. Eu preciso dar um jeito nisso mas essa manhã chuvosa me trás uma certa paz. O Eiji amava dias frios. Eu vou encontrá-lo.

Irmão do Arthur
- Eu me chamo Allan, e vou matar você pelo meu irmão.

Ash
- Seu irmão fez uma escolha, você deveria ter ele como exemplo e fugir desse destino.

Allan
- Não me faça rir! Eu sei que você não tem uma arma, por causa do japonês. Eu procurei em todo o quarto. Me encontre no lixão da cidade, ninguém estará lá e o Eiji estará com três dos meus homens dentro de um galpão por lá. O trato é simples. Se eu morrer você e o Eiji voltam pra casa, mas se você morrer, encontrará o Eiji no inferno.

Ash
- Porque você mataria o Eiji? Ele não tem nada com isso!

Allan
- Porque ele iria sofrer como um desgraçado pelo resto da vida pela segunda vez. Meus homens observaram o Eiji no trabalho dele por um tempo... eu suspeitei que você estivesse vivo e com ele, mas não... você o abandonou e deixou ele sofrer por anos. Você é um monstro.

Ash
- Estarei no lixão em uma hora.

Allan
- Não envolva o casal que veio com você. Um dos meus homens te entregará uma arma assim que eu sair do hotel. Te encontro em uma hora. Spincer... entregue a arma para o Lynx! Estou de saída

Spincer
- Sim senhor...

Tem alguma coisa errada com esse cara...

Ash
- porque está fazendo isso?

Spincer
- Todos nos tivemos nossa família ameaçada. Ele é um homem com muito poder mas por algum motivo, ele não quis colocar seus homens mesmo nisso. Nos perdoe, nunca faríamos mal ao Eiji... na verdade ele quer ajudar a todos nós quando isso acabar. Ele disse que já ajudou outras pessoas a saírem dessa vida. Seu marido é uma pessoa incrível.

Meu marido, né?.....

Ash
- Nos vamos fazer vocês encontrarem suas famílias em breve.

Spincer
- Por favor...

Ash
- Me leve até eles.

Spincer
- Me siga.

Notas da autora:
Huuum, parece que vai feder pra o Allan né? Parece que é mal de família! Hahaha
Espero que estejam gostando da fic!
Amo vocês! 🤍
Feliz aniversário Ariana Grande! (26/06/2021) 🤌🏻

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora