~20~

319 25 21
                                    

Eu confiei de mais.

Ash
- Eiji, acorde, já chegamos.

Eiji
- Parece que eu dormi por horas.

Ash
- Sim, você dormiu. Foi uma viagem bem tranquila. Se sente bem? - Diz admirando o japonês.

Eiji
- Sim! Muito bem.

Jessica
- Vamos dividir as tarefas. Eu, Eiji e o Max vamos limpar a casa. Ash e Sing tiram as malas do carro.

Eiji
- Yaaay!

Max
- Como alguém pode ficar animado com limpeza? - Diz enquanto sorri.

Todos estão ocupados com seus serviços. Sing já estava a muito tempo esperando o Ash e os outros, então aproveitaram a desculpa de que estariam no carro para falarem sobre o homem que queriam matar.

Sing
- O celular ficará comigo, eu já chamei alguns homens para me ajudarem.

Ash
- Acha que ele ao menos mora em Nova Iorque?

Sing
- Ele não parece ter muitas condições financeiras, então se saiu da cidade, não está longe.

Ash
- Tem razão...

Sing
- Eiji não pode saber disso, de jeito nenhum.

Ash
- Eu sei. Mas nós vamos matar esse bastardo.

Eiji
- Oh... vão?!

O silêncio paira por uns cinco segundos. Sing está pálido e não move um músculo, enquanto Ash só faz uma cara de espanto. Eiji está atrás de Ash, mas o loiro não olha pra trás.

Eiji
- Eu só pedi duas coisas para vocês. Podem me lembrar quais foram?

Sing
- Viva muito e não mate nunca mais. - Sussurra.

Eiji
- Ash acabou de matar um homem por minha causa. Sabem como me sinto? E agora vocês planejam matar outra pessoa?!

Ash
- Eiji, espera! - Finalmente criou coragem para se virar e olhar pra o japonês.

Eiji
- Eu confiei de mais em você, huh?

Ash
- Você nem sabe como eu me sinto!

Sing
- Ash! Você não pode gritar com ele desse jeito. Nos somos os únicos errados aqui.

Ash
- Eiji!

Eiji
- Eu só queria pegar esse pano. Vou voltar pra oque eu estava fazendo. Vocês também fiquem a vontade.

Ash
- Eiji, espera! - Diz enquanto tenta segurar Eiji pelo braço

Eiji
- Por favor, não me toque.

Ash gela nesse momento. Ele trava, e sente o coração bater mais forte, enquanto uma vontade de chorar percorre seu rosto.

Sing
- Eiji! Você não pode— Aaaah! Merda!

Ash
- Encontre o desgraçado Sing...

Sing
- Espera! Eu não vou deixar você fazer isso! Eiji iria se sentir culpado pelo resto da vida.

Ash
- Já que não podemos matar ele, podemos denunciar ele, agora que temos provas.

Sing
- Ash, é o Eiji quem tem que tomar essa decisão, não você. Mesmo com as provas, é o Eiji quem tem que denunciar.

Ash
- Merda!

Sing
- Agora, você precisa cuidar do Eiji. Eu preciso voltar para Nova Iorque para garantir as passagens de vocês e também pra cuidar do filho da Jessica, lembra dele?

Ash
- Lembro sim. Vá cuidar do garoto.

Sing
- Ash, se você se sentir sozinho ou precisar de ajuda, me ligue.

Ash
- Obrigada Sing.

Sing
- As malas acabaram?

Ash
- Sim. Obrigada por trazer comida pra gente.

Sing
- Isso é o mínimo.

Max
- ASH! - Grita vindo em direção do loiro, mas com um semblante preocupado.

Ash
- Oque— Ash interrompe a própria fala e fica pálido. Ele entendeu antes mesmo do Max falar. - Onde está o Eiji?

Jessica
- OQUE VOCÊ FEZ?

Sing
- Parem de fazer alarde! Isso é um problema entre nós três, vocês não precisam se envolver.

Jessica
- Eiji não para de chorar, mal respira, e eu não me importo com oque aconteceu mas o Eiji já passou por muita coisa, vocês não acham? Oque vocês tem na cabeça?!

Ash
- Ele mal respira?

Sing
- Ash, vai.

Max
- Não! Não vá! - Diz agarrando o Ash

Ash
- Você não vai me impedir.

Max
- Ash, por favor, dê um tempo pra ele...

Jessica
- Ele se trancou no banheiro e está lá chorando desde que a gente saiu. Talvez seja melhor você dar algum tempo pra ele.

Max
- Ele vai sair quando estiver pronto pra isso. Vamos respeitar e esperar.

Ash
- É minha culpa que ele esteja assim.

Sing
- Não carregue o fardo sozinho. Eu também estou envolvido nisso!

Ash
- Mas...

Max
- Sing, está ficando tarde pra você voltar sozinho.

Sing
- Eu já estou indo.

Jessica
- Cuide bem do nosso menino.

Sing
- Cuidem bem dos meus...

Max
- Ash também é nosso filho, Sing.

Jessica
- Nos vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance!

Ash
- Gente...

Max abraça o Ash com força, e quando o afasta olha no fundo dos olhos dele.

Max
- Não desista do Eiji. Por favor.

Ash
- Eu nunca seria capaz disso. Mas e se ele desistir de mim?

Jessica
- Você continua, você muda, você tenta. Só não desista.

Max
- Nos prometa isso.

Ash
- Eu... prometo.

Max
- Vocês se amam tanto... Ash, não deixe que tudo que aconteceu no passado volte a te atormentar.

Jessica
- Dê para o Eiji um futuro feliz. Sejam felizes.

Ash
- Eu vou continuar fazendo tudo oque posso, mas eu não quero deixar aquele desgraçado que ousou tocar no Eiji— Max o interrompe

Max
- Todos nos pensamos assim, Ash, mas o Eiji não quis! Eiji não quis porque ele tem fé! Ele tem fé que aquele homem vai mudar assim como você mudou...

Jessica
- Ou pelo menos, parecia ter mudado...

Ash
- Eu...

Jessica
- Vamos pra dentro... eu vou fazer o jantar.

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora