41

241 32 21
                                    

Paraíso
Capítulo narrado por Ash

Hoje nós tivemos a noticia de que a mãe do Eiji acordou. Falaram que ela estava bem, mas se recusava a falar e ainda não conseguia andar. Finalmente vou poder conhecê-la.

Eiji
- Devo chamar um táxi?

Aika
- Já chamei.

Eiji
- Você está ansiosa, não está, Aika?

Aika
- Um pouco. 

Eiji
- Estamos levando tudo?

Ash
- Sim, já conferi tudo.

Aika
- Ah, o táxi chegou. 

Vamos para o hospital contando os segundos. Não demora muito para chegarmos e a mãe de Eiji está lá, sorrindo, e mesmo sem falar nada, ela está radiante. O sol que entra pela janela faz com que ela fique ainda mais bela. 

Quando nos vê ela chora e abre os braços para os filhos. Eles correm pra ela e eu fico com as bolsas, observando a cena. Até dou um leve sorriso de canto. 

Por algum motivo ela olha pra mim, juntando forças, e com muita dificuldade ela abre os braços pra mim e diz:

Okumura Aria
- Tadaima*

*Bem-vindo ao lar

O Eiji sempre me falava isso, então era impossível eu não saber o significado. 
Vou até ela, abraço lentamente e ela começa a escrever num papel. Eu não sei ler nada em japonês, então o Eiji lê pra mim.

Eiji
- Aqui ela diz:

 "Pude ver de longe qual a relação de vocês. O Eiji, em nossas longas ligações sempre me falou sobre o quanto estava feliz com um certo alguém, mas nunca disse se era um menino ou uma menina. Se bem que eu sempre soube da resposta... Me orgulho de vocês, e fico feliz que a família tenha aumentado. Por favor, me deem netos um dia. Eu ajudo na adoção!"

Ash
- É um prazer, senhora Okumura. Sobre os netos, terei que fazer você esperar um pouco. 

Tudo oque eu falo, o Eiji precisa traduzir pra ela, e mesmo assim, ela presta atenção em cada palavra que sai da minha boca.

Eiji
- Ah, como sou tonto... nunca te disse o nome dela.

Ash
- Hum? Mas tem na sua identidade. Okumura Aria, né? 

Aika
- Stalker. 

Ash
- Não tiro sua razão em pensar assim... 

Todos no quarto estão sorrindo. Deixo escapar dos meus olhos uma pequena lágrima de felicidade. Eu nunca pensei que conheceria esse sentimento. 

Eiji segura minha mão, e com aqueles olhos serenos, ele me abraça pela cintura, como quem diz "obrigado". E sou eu quem devo agradecê-lo por tanto até agora. 

Ser capaz de dividir um lar com o Eiji, ser capaz de ajudá-lo e ver como o nosso relacionamento se torna mais e mais forte com o passar do tempo... Tudo isso me deixa feliz de mais. 

Eu cometi muitos crimes, e espero que Deus me perdoe por eles, mas não quero ir para o paraíso se o Eiji não estiver lá. Eu quero ir pra onde o Eiji estiver. 

Se Deus é amor, ele não vai me impedir de amar, né? Eu sei que não. E por mais que muitos nos mande para o inferno, nem o próprio diabo impediria o nosso amor com suas chamas. 

O quão abençoado sou por finalmente ter encontrando uma família para pertencer? Talvez, o mais abençoado de todos os homens tenha nome...

Aslan Jade Okumura, seria seu nome.

Eiji
- Ash...

Ash
- Hum?

Eiji
- Gostaria de adotar o sobrenome Okumura?

Ah Eiji... Isso é hora de ler meus pensamentos e me fazer chorar?

Ash
- É claro que sim. 

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora