21

285 27 26
                                    

Noite fria

Jessica
- Eiji! - Chama o japonês batendo na porta do banheiro. - O jantar já está pronto, não quer comer?

Eiji
- Não... obrigada Jessica, eu estou bem.

Ash
- Eiji, por favor! - diz chorando - Coma alguma coisa. - Implora, sentado na porta do banheiro abraçando os joelhos, inquieto.

Jessica
- Ash, você também deveria comer alguma coisa.

Ash
- Eu não vou comer enquanto ele não comer.

Jessica
- Ao menos saia do chão frio.

Eiji abre a porta rapidamente, e não olha para o loiro, também não fala uma palavra.

Jessica
- Posso te servir? - Oferece, tentando ter alguma reação do japonês.

Eiji
- Eu me sirvo sozinho. - Responde olhando pra baixo.

Ash continua encarando o japonês com os olhos vermelhos e levemente inchados. O loiro observa Eiji comer de longe, admirando cada movimento, mas sem dizer uma palavra.

Eiji coloca o prato na pia, e pega outro, e começa a servir novamente. Todos estranham o porque ele está repetindo em outro prato, poderia usar o mesmo. Eiji realmente capricha nesse prato, e cada movimento dele parece calculado.

Eiji
- Ash... o jantar está servido. Deixarei seu prato aqui. - Diz evitando olhar para o loiro

Ash
- Eiji...

Eiji
- Jessica, onde eu posso dormir?

Jessica
- Eu acho melhor se você e o Ash dormirem no quarto que fica no fim do corredor. Tem problema?

Na verdade Jessica articulou tudo na mente dela. Ela sabia que Eiji não reclamaria disso, e aceitaria qualquer coisa que lhe fosse dada, e assim aproximar um pouco o casal... ela meio que se arrependeu disso.

Eiji lançou um olhar frio, vazio em direção a Jessica que fez o Max se assustar e a Jessica arrepiar, mas logo o japonês sorriu e respondeu docilmente:

Eiji
- Nesse caso, eu já estou indo para o quarto. Boa noite!

Max
- Deixei um edredom grande no quarto de vocês.

Eiji
...
- Muito obrigado Max! As noites tem sido frias ultimamente. - Responde docilmente, mas com um sorriso falso

Max
- Sim. Durma bem.

Enquanto Eiji caminha para o quarto e fecha a porta delicadamente, Ash come sem pressa, pois sabe que a noite será longa.

Jessica e Max foram para o outro quarto e Ash ficou lavando a louça. Ele não tinha ideia do que dizer ou fazer pra se desculpar com o Eiji, mas pelo menos iria tentar.

Quando Ash criou coragem para ir pra o quarto, ele parou na porta com a mão na maçaneta e congelou ali. O maior medo do Ash era que o Eiji se machucasse, mas valeu a pena? A intenção do Ash era proteger o Eiji mas, isso foi mesmo proteção?

Ash
Invés de proteger ele eu estou machucando ele?

Ash entra no quarto e fecha a porta atrás de si, e Eiji está lá na cama, todo encolhido, claramente com frio. Ele deixou o edredom dobrado do lado para o Ash usar.

Ash
- Mesmo depois de tudo isso, você ainda faz tanto por mim...

Ash se deita ao lado de Eiji que está num sono profundo. Ash pega o edredom, que por sinal é enorme e cobre a si mesmo e ao Eiji, abraçando-o, desejando que aquele momento nunca se perdesse.

Ash vai adormecendo abraçado com o japonês lentamente, enquanto o aquece e acaricia seus cabelos escuros.

Ash
- Você vai poder me perdoar outra vez?

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora