Jet Lag & Love 4 Life parte 2
❗️HOT SCENES. Se você não gosta desse tipo de conteúdo, por favor, pule dois capítulos.
Ash
- Nesse caso, vamos apenas continuar de onde estávamos.Ash continua a desabotoar a camisa de Eiji lentamente de baixo para cima, soltando beijos suaves na barriga do japonês, que arrepiava até a alma.
Como Ash estava por cima do japonês, ele podia sentir o quão quente seu corpo era, e também podia sentir as reações de seu parceiro com clareza.
Eiji
- A-Ash...Ash
- Por agora, deixe eu me aproveitar do seu corpo.Eiji
- Não encare tanto...Ash
- Não me peça o impossível, Eiji. - Diz se sentando em cima do japonês e encostando a sua testa na dele - Você é lindo. Cada centímetro de você é lindo. Eu quero lamber cada pedaço do seu corpo até que a sua alma seja só minha.Eiji
- Ash? Mas já é assim. Eu sou todo seu! - Afirma, levando as mãos para o rosto do loiro.Ash cora um pouco com a resposta de Eiji, mas não pensa muito e beija o japonês num beijo demorado, suave e lento.
Eiji tira a camisa, e com apenas um olhar, implora ao Ash pra que o mesmo também tire a camisa. Claro que o loiro recebeu a mensagem e tira a camisa rapidamente e fita os olhos do japonês, como quem pede permissão pra continuar.
Nesse momento Eiji suspira admirando o corpo de Ash. Só de pensar que aquele corpo pertencia a ele, que apenas os seus olhos saberiam o quão belo esse corpo é de agora em diante...
Ash
- Eiji?Eiji
- Sim. - Responde quase em um suspiro.Ash
- Eu vou tirar a minha calça também, certo?Eiji
- Por favor, seja gentil.Ash
- Não acho que eu possa ser muito gentil, mas eu vou dar o meu melhor, okay?Eiji só afirma com a cabeça.
Ash
- Se você quiser que eu pare, não pense duas vezes e me fale. Eu prometo que não ficarei bravo, tá?Eiji
- Eu...Ash escuta atentamente ao japonês quando...
Ash
- EIJI!!!
Ah... merda!Eiji
- Desculpa, isso é muito de repente, mas eu realmente quero chupar você.Ash
Oque ele tem na cabeça? Me chupar desse jeito, sem nem um aviso prévio. Eu quase gozei quando ele colocou na boca... Merda!Eiji
- Ei, Ash. Eu estou fazendo isso certo? Isso é bom?Ash
- Isso é maravilhoso...Eiji
- Nesse caso...Eiji começa a chupar de novo, mas dessa vez mais rápido.
Ash
- Ah! E-Eiji! Eu não vou durar muito desse jeito. Tire a boca.Eiji ignora o loiro e tenta o melhor pra colocar tudo na boca, sem tanto sucesso. E o Ash põe as duas mãos o cabelo de Eiji e fecha os punhos, tentando conter os próprios gemidos.
Ash
- Eiji, por favor... Eu já estou gozando...Eiji para de se mexer e tira a boca lentamente.
Ash
Ah... Eu gozei na boca dele...
...
..
.
Espera...
- EIJI CUSPA OQUE QUER QUE ESTEJA NA SUA BOCA!Eiji
- Mas eu já engoli...Ash
- QUE??Continua na parte 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dê a chance.
FanfictionSete anos após a morte de Ash, muitas coisas começam a acontecer, mas uma descoberta pode mudar o futuro de Eiji Okumura. É uma nova chance?