45

224 31 29
                                    

Diga que você é meu!

Ash
- Estou nervoso...

Aika
- Eu também.

Sing
- Ei, Aika. Não vai perder as alianças.

Aika
- Sing, pode olhar o meu brinco? Está me machucando.

Sing percebe na hora que Aika quer falar algo.

Aika
- Então... - Sussurra - Ele está aqui?

Sing
- O Eiji? Já está no prédio com a Jessica.

Aika
- Não...

Sing percebe que ela se refere ao pai do Ash, e dá um leve sorriso de canto.

Sing
- Enquanto você arrumava o Ash, James entrou. Está no quarto de hospedes ouvindo tudo.

O barulho da fechadura abrindo chama a atenção de todos na sala. E do lado de fora, podem ouvir a Jessica e o Eiji conversando.

Jessica
- Não consegue abrir, Eiji?

Eiji
- Não... Será que estou usando a chave errada?

Jessica
- Deixe-me arrumar seu cabelo.

Eiji
- Quê? Mas eu estou em casa...

Jessica
- Por favor.

Eiji
- Você está vermelha... está se sentindo bem?

Jessica
- Sim! Só me deixe arrumar seu cabelo, seu namorado está em casa, certo. Pelo menos ele vai ver seu cabelo arrumadinho— Eiji a interrompe.

Eiji
- E vai querer bagunçar.

Jessica
- Está pronto.

Eiji
- Acho que a porta vai abrir agora, com a magia do cabelo arrumado.

Ambos gargalham

A porta abre lentamente. Aika toca uma melodia suave no teclado, criando um ambiente propicio para a surpresa.
Jessica corre em direção ao Max e ambos já estão emocionados.
As pétalas brancas e rosas no chão, criando um corredor até Ash que está esplendido, de branco, esperando pelo seu amado.
A comida, o tablet nas mãos do Sing e a mãe do Eiji na chamada de vídeo com o microfone desligado, mas certamente estava chorando também.

Claro que o Eiji não ia se conter, aquele era o momento deles.

Eiji
- Ash... você... - Diz chorando, mas com um sorriso estampado no rosto.

Ash estende a mão para que Eiji vá em direção a ele.
Sing leva o Eiji até o Ash, segurando o tablet. Claro que a Sra. Aria estava radiante com tudo aquilo, mesmo estando longe.

Sing
- Vocês já fizeram seus votos há muito tempo atrás, e eu posso dizer que assisti de perto o relacionamento de vocês. É um relacionamento cheio de respeito, empatia, confiança, amor e liberdade. Vocês já juraram, com palavras e atitudes, respeitar, amar e acompanhar um ao outro. Na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, na riqueza, na pobreza, na luz e na escuridão. Vendo vocês, eu tive a certeza de que o destino une pessoas. Vi vocês passarem por situações que outros casais não suportariam, mas vocês se mantiveram firmes, e é isso que realmente importa. O pra sempre de vocês é tão real, que nem a "morte" pôde separar.
Mesmo já sabendo as respostas, vou perguntar:
Aslan Jade Callenrese Lobo...

Eiji
- 'Lobo'? - Olha pra o Max que arregala os olhos. Ash havia combinado isso com o Sing para surpreender os pais, aqueles que sempre o apoiaram.

Sing
- ... Você aceita Okumura Eiji como seu legitimo esposo?

Ash
- Aceito.

Sing
- Okumura Eiji...

Eiji
- Fazer tudo isso sem meu consentimento foi a maior loucura que vocês já fizeram!

Todos se assustam

Eiji
- Eu não pude me arrumar adequadamente, sequer pude preparar meus votos...

Ash
- Eiji... - Diz espantado.

Eiji
- Mas, eu não poderia ter um casamento melhor.

Sing
- Você aceita Aslan como seu legitimo esposo?

Eiji
- Eu disse "sim" muito tempo atrás.

Aika entra com as alianças, e após a troca, eles esperam o Sing declarar para selarem aquele matrimonio com um beijo...

Sing
- Antes de encerrar a cerimônia... Ash... não acha que está faltando nada?

Ash
-...

Sing
- Você não gostaria de ter a benção de seu pai biológico?

Ash arregala os olhos e começa a chorar. Ter seu pai biológico como figura paterna era tudo que o Ash mais queria nesse momento tão especial.

Sing
- James...

James sai do quarto e o Ash esconde o rosto no pescoço do Eiji em um abraço.

James
- Meu filho... estou tão orgulhoso de você.

Ash
- Pai...

James
- Faz um bom tempo desde que você me chamou de 'pai'. Eu estou orgulhoso de você pela sua coragem. Tudo que eu mais quero é que você seja feliz, e ver você tão realizado significa que o meu maior desejo foi realizado. Eu amo você, e por mais que não pareça ou eu não demonstre, eu admiro sua força e coragem. Continue protegendo quem você ama. Vocês têm a minha benção. 

Ash abre os braços para um abraço e James corre pra corresponder. Era um abraço que tem sido esperado a muito tempo.

Sing
- Agora, eu os declaro... eu os declaro...

Aika
- Marido e marido?

Sing
- Eu os declaro casados!

Foi assim que Aslan Okumura Callenrese e Eiji Okumura Callenrese se tornaram um só. Juntos nesse e em todos os outros planos.


NOTAS DA AUTORA:

Muito obrigada, leitores, por tudo e por tanto! Estou muito orgulhosa da repercução que essa fic teve, mas ainda não é o fim! Estou orgulhosa de que todos vocês ainda esperam por noticias da historia que eu produzo com tanto amor e dedicação. Obrigada a todos pelo apoio e respeito. O fim da fic se aproxima, mas nunca será um adeus. Lembrarei dessa obra eternamente, e sempre que trabalhar com outros titulos, lembrarei de onde eu começei.

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora