46

250 30 28
                                    

Primeira vez

A festa de casamento foi muito animada! Muita comida, muitas risadas... James ficou logo bêbado com o Max para celebrarem o casamento do Ash, e claro que eles bêbados dão mais trabalho que crianças.

Todos estavam de saída quando a Aika gritou:

Aika
- ALGUÉM ME LEVA!

Jessica
- Porque isso do nada, menina?!

Aika
- Eles estão em lua de mel, ne?

Sing
- Puta que pariu... ninguém pensou nisso.

Jessica
- E agora?

Sing
- Leva ela! Eu durmo na empresa hoje.

Ash
- Não precisa se preocupar com isso, Aika...

Aika
- Eu jamais ficaria na mesma casa que recém casados, é no mínimo antiético.

Eiji
- Onde ela aprendeu essas palavras difíceis?

Sing
- Seu inglês que é ruim.

James e Max
- "Ma" mais "conha"? MACONHA 🎵🎶

Jessica
- Ora, ora... deem tchau para o casal!

James e Max
- Tchau Tchaaau, Bye bye! 🎶

Ash
- Eles parecem bem animados.

Sing
- Eu vou levar James pra dormir na casa do Max hoje, mas ele volta pra Cape Cod amanhã, Ash... tem algo que queira dizer?

Ash
- Eu enviarei uma carta. Apenas diga isso.

Sing
- Entendido. Aproveitem a primeira noite de casados.

Eiji
- Obrigada gente.

Ash
- Até mais!

Assim que a porta se fecha e o riso de todos parece distante, Ash agarra Eiji em seus braços. Sorrindo como uma criança.

Ash
- Finalmente!

Eiji
- Ash! Você vai acabar se machucando.

Ash
- Finalmente você é meu.

Eiji
- Ora, eu sempre fui seu.

Ash
- Sempre?

Eiji
- Sempre.

Ash beija Eiji suavemente, tentando aproveitar cada segundo. Eiji é mais extrovertido que o Ash, então acaba que o loiro percebe com mais facilidade oque ó japonês quer dizer com ações. E o Eiji nesse momento só quer o Ash.

Eiji
- Então...

Ash
- Quer ir pra o quarto?

Eiji
- Sim...

Ash
- Quer tomar banho primeiro?

Eiji
- ...

Ash
- Não temos escolha, né?

Eiji
- Tipo isso.

Ash
- Precisa de ajuda pra se preparar?

Eiji
- Não...

Ash
- Eu espero aqui fora então.

É até incrível a forma como o Ash consegue ler oque o Eiji quer. Pela primeira vez eles iriam fazer esse tipo de coisa e ambos estão nervosos. Ash não quer machucar Eiji e Eiji só quer satisfazer o Ash. Dois idiotas tentando cuidar mais do outro do que de si mesmos.

Algum tempo se passa e o Eiji ainda está no "banho". Nesse tempo, o Ash cuidou de todo o resto... e eu falo sério quando digo "todo o resto".

Ash ligou pra empresa onde o Eiji trabalha, falou sobre o casamento e conseguiu uma semana de folga pra o casal. Também mandou as fotos do casamento pra os chefes do japonês pra não ficar nem uma dúvida. Eles se casariam no cartório daqui a três dias inclusive, e o Ash na rua terá que atender pelo nome de "Aslan Okumura".

Mas claro, Ash também cuidou do "resto" que vocês estão pensando...

Velinhas no quarto, cama forrada, camisinhas, lubrificantes e géis. Isso era mais que suficiente para a "primeira vez" deles.

Algo dizia no íntimo de ambos que algo mudaria nessa noite. Talvez a intimidade? A confiança?

Mas algo vai mudar completamente.

Contanto que eles fiquem mais próximos, ambos são capazes de tudo.

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora