39

235 25 16
                                    

(Leiam esse capítulo ouvindo a música anexada)

Lar.

Ash
- Eiji? Está acordado? 

Eiji
- Acabei de acordar. - Diz, ainda se espreguiçando 

Ash
- Por favor, se sente. - Pede com um semblante preoucupado.

Eiji
- Aconteceu alguma coisa?

Ash
- Me dê suas mãos. 

Eiji obedece.

Ash
- Ouça, eu liguei para o Ibe, e perguntei sobre sua mãe. Estranhei toda aquela situação, e ele me deu uma notícia muito ruim. 

Eiji fica pálido, olha no mais profundo dos olhos de Ash, e vê todo o amor que o mesmo está colocando em suas palavras. Toda a preocupação e amor do loiro estão sendo bem expressadas.  

Ash
- Infelizmente, a sua mãe foi entubada... Ela não consegue respirar por conta própria... 

Eiji perde o chão, e enquanto as lágrimas caem, o ar lhe falta... Uma crise de pânico começa.

Ash
- Eiji? Por favor se acalme...

Eiji coloca ambas as mãos no pescoço, agoniado, e desesperado, sufocando, ele começa a apertar os próprios braços e se debater.

Ele se sente traído pelo Ibe, sente medo pela mãe, sente tristeza pela Aika...

Ash
- Ei, abra a boca. Não se debata! 

Ash tenta acalmar o japônes, sem sucesso. Eiji já estava roxo, sem forças a essa altura. 

Ash
- NÃO DESMAIE! FIQUE COMIGO!

Eiji cai no chão, ainda sufocando, se debatendo lentamente. 

Ash pega as bombas que deveriam ajudar o Eiji a repirar. Desesperado, senta o japonês no seu colo. Com uma mão segura a bomba, com a outra segura o corpo do Eiji, que ao inalar as bombinhas tem uma leve melhora, mas parece muito fraco para puxar o ar por conta própria. 

Ash começa a respiração boca a boca e faz o japonês voltar a respirar sozinho. 

Ash
- AIKA! CHAME UMA AMBULÂNCIA!

Eiji
- Não... 

Ash
- Não fale, por favor, não fale.

Eiji
- Não precisa, estou falando sério. - Diz com um olhar doce e um sorriso leve

Eiji coloca a mão no rosto de Ash, que está segurando seu corpo quase sem forças. 

Eiji
- Obrigada por me dizer. Muito obrigada. Eu só quero ficar em casa e digerir isso, mas a realidade é que eu já esperava que algo assim estivesse acontecendo. Apenas me ceguei e fingi que não era real. 

Ash
- Eiji, eu imploro, pare de falar. Você vai ir pra o hospital sim.

Eiji
- Se eu tiver nem que seja uma pequena dificuldade para respirar, eu mesmo vou pedir que me internem. Já passou, Ash. Estou bem agora. 

Ash fica sério por um tempo

Ash
- Você promete? 

Eiji
- Prometo. 

Ash
- Tem forças para se levantar?

Eiji
- Nem um pouco.

Então Ash o leva para a cama, Aika estava assustada, procurando um celular para ligar para a ambulância, mas Ash a acalmou e pediu para que fizessem um jantar. Agora, o Ash e o Eiji teriam que falar juntos com a Aika sobre o ocorrido...

Quando o jantar ficou pronto, Eiji já estava muito melhor, comeu e chamou a Aika para a cozinha. Ele tentou falar mas as palavras não saiam. Ash não tomou a frente, deixou o Eiji ter o tempo dele.

Quando o Eiji conseguiu falar, a Aika chorou, mas não disse uma palavra. O Eiji foi até ela, a abraçou, a mesma retribuiu o abraço. O Ash também estava triste por tudo que estava acontecendo, e enquanto estava cabisbaixo, Aika e Eiji abraçam o Ash, juntos.

Eiji
- Você também é familia.

Aika
- Obrigada por cuidar da gente enquanto a mãe não pode. 

Ash chora pela sogra, mas também é grato á ela.

Ela deu ao Ash um lar.

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora