50

273 22 4
                                    


Carta para Max Lobo e Jessica Lobo. 

Max e Jessica,

  Eu e o Ash estamos muito felizes em ver que estão todos bem, e apesar de ser mais fácil ligar pra vocês, uma carta ainda consegue expressar melhor oque temos em nossas mentes e corações. Já fazem 5 anos desde o nosso casamento em Nova York no meu antigo apartamento, e quantas coisas tem mudado desde então? A Aika está morando na universidade, mas sempre vem passar o final de semana com a gente, e no fundo eu sei que é pra ver o nosso filho... Adotamos ele já tem alguns meses, mas ainda parece que foi ontem. Vocês já sabem, mas batizamos ele de Milo, eu mesmo quem escolhi e Ash concordou de primeira. Queria tanto que vocês estivessem aqui com a gente sabe? Pertinho, vivendo tudo isso conosco... nos sentimos muitas saudades. Venham nos visitar assim que possível! Antes que me perguntem, eu ainda estou saltando e fotografando. Também ajudo crianças a treinarem. Desde que meu técnico morreu eu faço o possível pra manter a escola na ativa. Gravarei um dos treinos para vocês qualquer dia. 

Amamos muito vocês e mal podemos esperar pelo nosso reencontro.

                                       Com muito amor
                                                  Ash&Eiji

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora