8

485 39 11
                                    

"É você"
(Esse capítulo é narrado pelo Ash)

Eu pego o remédio em cima da cabeceira, coloco água num copo e dou para o Eiji, que permanece em silêncio olhando para baixo. Ele continua se culpando por tudo oque aconteceu, e eu não suporto ver isso. Quero chorar mas não posso... não posso porque agora Eiji precisa que eu seja forte para cuidar dele.
Eiji toma o remédio, e se apoia em mim, que o levo para o banheiro sem dar uma palavra.
Ao chegar no banheiro eu coloco o Eiji na banheira com muito cuidado sem saber oque eu devo fazer... Talvez, se eu avisar oque estou fazendo antes de cada movimento, seja melhor. Não me importo de fazer isso, mas quero que ele esteja o mais confortável possível. Se bem que... é impossível ficar confortável nessa situação.

Ash
- Eiji, eu preciso tirar suas roupas para te dar banho e cuidar das suas feridas, tudo bem?

Eiji
*Permanece em silêncio mas faz que sim com a cabeça*

Ah Eiji, eu não suporto ver você sofrer... Gostaria de ter passado por isso no seu lugar.
Tiro suas roupas lentamente, Eiji parece estar com febre, então optei por um banho frio.

Ash
- Eiji posso ficar dentro da banheira com você? Para limpar as feridas. Eu não vou me despir.

Eiji
- Mas... vai molhar a sua roupa.

Ash
- Eu sei.

Eiji
- Tudo bem...

Eu entro lentamente de frente pra Eiji, olhando em seu rosto o tempo todo. E ele também olha diretamente nos meus olhos. Eu não quero perder esse olhar nunca! É reconfortante só ver ele olhando pra mim de novo, até porque, que sentido teria minha vida se o Eiji parasse de olhar pra mim? Esses sete anos já foram torturantes o suficiente para nós dois. Ele não precisava passar por isso. Me sinto parcialmente culpado, que, se eu tivesse ido atrás dele, talvez... talvez...

Eiji
- Ash...

Ash
- Sim?! Estou aqui.

Eiji
- Ash... eu quero ir para a cama.

Ash
- Oque? Eu preciso limpar esses machucados.

Eiji
- Ash!

Ash
- EIJI! Não me peça pra deixar você nesse estado! Tem cortes, eu preciso terminar de limpar! Sorte a nossa que tínhamos kit de primeiros socorros em casa. Se eu deixar isso assim, você pode ter infecções. Amanhã cedo vamos ao hospital.

Eiji
- VOCÊ NÃO QUERIA ESTAR AQUI ASH!

Ash
- Oque está dizendo?

Não...

Eiji
- EU NÃO QUERO MAIS SER UM PESO PRA VOCÊ!

Pare...

Ash
- Eiji... você nunca foi um peso, oque está dizendo?
Lágrimas rolam do meu rosto, mas eu estou sorrindo literalmente de nervoso.

Eiji
- Eu não quero ser um peso...

Eu não aguento...
...te ver sofrer
principalmente por minha causa.

Ash
- EIJI!

Eu roubo um beijo de Eiji, um beijo cheio de desespero mas também cheio de amor. Tenho tanto medo de perdê-lo que só de ver ele se sentindo um peso eu... fico louco.

- Eiji... - Sussurro encostando a minha testa na dele. - Por favor, você não é um peso, nunca foi! Na verdade, você foi aquele que tirou todo peso das minhas costas e me deu a liberdade. Você me ensinou a amar alguém e a ser amado por alguém. Eiji, eu te amo. É você, Eiji. É com você que eu quero me deitar e também é com você que eu quero acordar. Eu você quem eu quero beijar, proteger e amar com tudo oque eu sou. Eiji... É você.

Eiji chora, e tenta lentamente levantar os braços que certamente estão doloridos para poder me abraçar. Oh Eiji... Fique comigo, por favor.
Eu não espero que ele me abrace, então me inclino e coloco a minha cabeça em seu peito o mais delicadamente que consigo.

Ash
- Eiji, me deixe ser seu marido, por favor

Eiji
- Pra sempre. É você Ash... é com você que eu quero ter os melhores e os piores dias da minha vida. É você que eu amo e também é com você que eu quero casar.

Choramos juntos naquela noite. Consegui cuidar de todos os ferimentos por minha conta, graças a Deus. Naquela noite, quando o Eiji dormiu eu chorei ao seu lado, triste por tudo oque aconteceu e feliz por saber que eu posso ficar do lado dele pra sempre. Eu o amo mais que tudo, e eu prometo que vou descobrir quem fez isso com o amor da minha vida. Certamente, irei matá-lo

-
-
-

Nota da autora:

EU TO BOIOLA DE MAIS COM ESSE CASAL HEEEEEELP

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora