17

352 34 4
                                    

O meu mundo começa e termina em você.
Capítulo narrado pela Jessica

Jessica
- O quarto é o número 8. Me certificarei de que você vai entrar em segurança. A porta está aberta e o Max vai me ligar pra eu voltar para o quarto.

Max
- Segure o Eiji e seja rápido.

Ash
- Sim!

Jessica
- Ele vai conseguir, o problema é saber se eu consigo tirar o segurança da porta dos fundos...

Max
- Finge que se machucou, provavelmente chamará a atenção dele.

Jessica
- Vá para o quarto e me espere lá!

Max
- Certo.

O Eiji nunca tinha chegado a desmaiar nesse ponto, e o sol está se pondo. Pedimos cinco horas aqui, oque pesou um pouco no bolso, mas se levarmos o Eiji para o hospital, provavelmente seremos encontrados por não sei quem persegue o Ash aqui. Além disso, o Ash não poderia entrar, e ele ia enfartar no carro esperando... essa é a nossa melhor escolha.

Jessica
- SEGURANÇA! Eu acho que machuquei meu pé!

Segurança
- A senhora consegue ficar em pé?

Jessica
- Acho que sim.

Segurança
- Vou pegar um gelo pra você.

Jessica
- sou grata!

Foi tão fácil assim?

Segurança
- Só um minuto.

* A porta se abre e Ash da de cara com Jessica *

Jessica
- corre! - sussurro

Ash corre em direção ao quarto com o Eiji nas costas. Agora eu só preciso esperar que o Max me ligue...

Segurança
- Aqui está o gelo, senhora.

Jessica
- Muito obrigada, senhor. Acho que consigo ir até meu quarto agora que a dor passou um pouco.

Segurança
- Seja mais cuidadosa. Aconselho que tire os saltos.

Jessica
- Oh sim, claro. Até mais!

Segurança
- Até mais.

Deu certo! Agora eu preciso andar tranquilamente até o quarto. Respira Jessica... respira!

*O telefone toca*

Max
- Jessica...

Jessica
- Já estou chegando.

Max
- O Eiji... ele está muito frio.

Jessica
- Ash pode me ouvir?

Ash
- Sim. - responde de forma fria

Jessica
- Eiji está respirando?

Ash
- Sim.

Jessica
- A pressão dele caiu. Voltará ao normal com o soro. Ash, não saia de perto dele, okay?

Ash
- ...

Finalmente chego no quarto e fecho a porta rapidamente... tudo parece que está acelerado.

Max
- Ash, se afaste por um instant—

Jessica
- NÃO! - Diz interrompendo Max - Não solte a mão dele Ash.

Ash
- Não vou.

Jessica
- Ei, olhe pra mim!

Ash me olha como quem implora por ajuda. Eu nunca o vi tão vulnerável.

Jessica
- Ele está bem!

Ash
- Por favor, faça ele voltar.

Jessica
- Eu estou fazendo isso. Ele vai acordar agora.

Ash
- Meu mundo inteiro começa e termina nele...

Jessica
- Belisque o bico do peito dele antes de eu colocar o soro na veia dele.

Max
- QUE?

Ash
- ????

Jessica
- Oque diferencia o desmaio de um coma é a sensibilidade a dor. Vai ser uma dor forte mas ele vai acordar na hora.

Ash
- Agora?

Jessica
- AGORA! Não tem nada aí que você não já tenha visto, certo? Então se apresse! Quanto mais tempo desmaiado, pior para o cérebro.

Ash
- C-certo...

Jessica
- Espera...

Ash
- Oque?

Jessica
- Eu sei que você não quer machucar o Eiji, mas Ash, eu estou falando sério... ponha força nisso.

Ash
- Certo...

Jessica
- Okay... agora!

Como o previsto, Eiji acordou, e enquanto ainda estava atordoado, coloquei o soro na veia dele, agora só nos resta esperar, comprar uma comida pra gente e seguirmos viagem. Oque me incomoda é o fato de que o Eiji não acordou sozinho... isso não foi só um desmaio de fome. Provavelmente o trauma, a aflição... o Ash vai ter que cuidar muito bem dele.

Ash
- Estou tão aliviado.

Eiji
- Está tudo bem!

Ash
- Você não se cansa de me assustar.

Eiji
- Não é intencional.

Jessica
- Max, ligue para o Sing, explique toda a situação. Não voltaremos para Nova Iorque até que Ash e Eiji estejam no Japão.

Eiji
- O Ibe-san já falou com vocês?

Jessica
- Sim. Já faz um tempo que o Ibe-san quer que você volte pra o Japão para ver sua família, pra apresentar o Ash pra eles. Fico feliz que vocês finalmente vão poder ter um tempo a sós.

Eiji
- Nos moramos juntos, Jessica.

Ash
- Obrigada Jessica, por nós ajudar tanto.

Max
- injusto.

Ash
- Você também, papai.

Eiji
- Ash...

Eu também notei Eiji... ele está muito carinhoso hoje.

Ash
- Todos vocês! Obrigada!

Todos estamos com lágrimas nos olhos... mas não podemos parar

Jessica
- Ash, venha comigo pegar alguma comida pra gente e o Max fica com o Eiji.

Eiji
- Ash, pode pegar algo salgado pra mim?

Ash
- Claro! Eu volto logo. Max...

Max
- Eu sei. Vou cuidar bem dele.

Jessica
- Vamos, vamos!

Só de pensar no Eiji, Ash deixa um leve sorriso escapar. Saímos para a frente do hotel sem que ninguém percebesse, Ash está todo encapuzado com um casaco do Max, e por estar comigo, talvez ninguém note. Mas...

Jessica
- Você sabe que vai ter que cuidar do Eiji duas vezes mais do que cuidava antes, certo? Toda essa situação pode acabar com o emocional dele, e consequentemente o físico.

Ash
- Eu sei.

Jessica
- Não é sua culpa, mas não poderia deixar de dizer isso. O Eiji é muito importante para todos nós, mas Ash, você é o mundo dele, a única coisa que o faz ter vontade de viver, e eu sei que você sente o mesmo.

Ash
- Eu prometo que vou cuidar dele.

Jessica
- Eu confio em você, meu filho.

Ash
- Obrigado, mãe...

Notas da autora
Tô aqui sufocando literalmente, mas escrevendo fic hehehe. Espero que eu fique bem logo.

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora