Olá queridos leitores! Aqui quem fala é a autora de "me dê a chance".
Que honra carrego em meu peito por ter escrito essa obra, principalmente pelo carinho e apoio que recebi de vocês. Lembrarei eternamente de cada risada, cada palavra de carinho, e cada surto que tivemos juntos. Dediquei a essa obra muito mais do que meu tempo, mas minha dedicação, meu carinho, meu talento e principalmente o meu coração.
De inicio, eu não esperava que a fic tivesse mais que 300 views, escrevi os primeiros capitulos sem pretenção alguma, e aqui estamos nós, beirando 5K views e pessoas de outros países leram trechos e se apaixonaram... Isso significa muito para mim e quero acreditar que muitas outras pessoas vão ler a fic e se emocionar, assim como vocês que já leram voltarão aqui para matar a saudade.
Infelizmente, a nossa jornada junto com Ash e Eiji chega ao fim, mas isso não quer dizer que é o fim...
Nesse universo, eles estão juntos e felizes, vivendo uma vida cheia de surpresas, brigas, reconciliação, risadas... apenas estão em silêncio agora.
Essa fic é sua casa e você sempre será bem vindo. Quando sentir saudades, volte, releia como se fosse a primeira vez, comente de novo, chore de novo, gargalhe de novo!
Me recordarei com carinho de todas as vezes que ri com os comentarios de vocês. Lembro de um que ri tanto que doeu minha barriga. Também me lembrarei das vezes em que ia reler a fic e acabava me emocionando (nem eu sabia que dava pra fazer isso).
Obrigada a todos por permitirem que hoje eu esteja vivendo isso!
Este é o meu adeus.Fiquem todos bem, continuem usando mascara e se protejam
Sua vida é importante.Sayonara!
18/11/2021 (19:25)
- Por favor, não repostar sem autorização. Versão em inglês será disponibilizada em breve.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me dê a chance.
FanficSete anos após a morte de Ash, muitas coisas começam a acontecer, mas uma descoberta pode mudar o futuro de Eiji Okumura. É uma nova chance?