48

268 28 19
                                    

Me abrace até o dia que eu morrer.
🔞‼️

Eiji
- Ash... por favor...

Ash
- Você realmente quer que eu pare?

Eiji
- É que eu não quero ser o único me sentindo bem...

Ash
- Você quer que eu... - Ash cora na hora

Eiji
- S-sim...

Ash
- Isso pode doer de início... se quiser que eu pare só precisa me dizer.

Eiji
- Certo.

Ash se posiciona e tenta acalmar o japonês, mas no final, Ash está tão nervoso quanto.

Ash
- Eu vou entrar devagar.

E assim o loiro faz. Lentamente até que esteja por completo.

Eiji
- Pode de mexer...

Ash
- Eu não quero te machucar!

Eiji afasta o Ash para mudar de posição, ele fica de quatro. Fazendo o Ash delirar por alguns segundos.

Eiji
- Dói muito mais não ter você.

Ash
- Eiji... - Fala num tom sedutor - Você não sabe oque tá falando.

Eiji
- Eu estou implorando... faça eu...

Ash
- Você não gosta de terminar as frases, né?

Eiji
- Eu ainda sou um pouco tímido...

Ash segura Eiji pela cintura e entra novamente, dessa vez, mais rápido.

Ash
- Algumas coisas nunca mudam...

O loiro da mais e mais investidas, cada vez mais fortes. Ele segura a cintura do japonês e a cabeceira da cama.
Ash tentava se conter até que o Eiji começou a gemer realmente alto... isso fez o loiro perder todo o auto controle.
Eiji gozou, Ash não.

Ash
- Você está dolorido?

Eiji
- Não acabamos ainda...

Ash
- Que?!

Eiji
- Você ainda...

Ash
- Você não tem que se preocupar com isso.

Eiji se ajoelha no chão enquanto Ash se senta na cama pra ir atrás do japonês.
E era exatamente isso que o Eiji queria

Eiji
- Você vai gozar dentro de mim te todo jeito.

Ash
- Você realmente quer fazer isso?

Eiji
- Eu nunca fiz, então pode não ser tão bom... mas eu quero.

Ash
- Então, por favor...

Eiji faz o seu melhor pra dar ao Ash um pouco de prazer. Sua insegurança o faz pensar que o loiro está odiando tudo, quando na verdade está enlouquecendo vendo o japonês tentando colocar tudo na boca.
Quando o Ash está perto de finalmente gozar, ele perde novamente todo o auto controle e empurra a cabeça do japonês, mas estranhamente o Eiji gostou disso.

Ash
- Desculpe... eu so...

Eiji
- Eu fiz porque eu queria fazer...

Ash
- Ah Eiji... eu te amo tanto.

Eiji
- Eu também amo você.

Ash
- Nos vamos ficar juntos pra sempre, né?

Eiji
- Nesse e em todos os planos.

Ash
- Podemos dormir abraçados?

Eiji
- É tudo que eu preciso agora.

Ash
- Eiji... você já pensou em mim como alguém perigoso?

Eiji
- Não... na verdade você é a pessoa com quem eu me sinto mais seguro.

Ash
- Eu tinha medo de um dia você me deixar, e nos estamos aqui, casados... isso é tudo que eu sempre quis.

Eiji
- mas tem algo que eu quero te dizer...

Ash
- Me dizer?

Eiji
- Lembra que eu tinha prometido em Cape Cod que eu faria a denúncia contra o cara que me estuprou?

Ash
- Hum...

Eiji
- Eu já entrei com um processo, e o advogado disse que eu tenho muitas chances de ganhar o caso. Eu tinha muito medo do que poderia acontecer mas eu percebi que as pessoas realmente mudam, mas tem que pagar por aquilo que fazem.

Ash
- Mas e eu? Eu não estou pagando por nem um crime que cometi.

Eiji
- Ash, tudo oque você fez foi pra se proteger e proteger as pessoas que ama. Mesmo assim, viveu sete anos fingindo estar morto, longe da pessoa que amava, assistindo as pessoas que se importam com você perder o brilho que você causa nelas... a vida foi muito injusta com você.

Ash
- Mas eu sou grato, talvez se nada disso tivesse acontecido, eu teria perdido você.

Eiji
- Nada no mundo faria você me perder. - Eiji diz cochilando

Ash
- Durma, meu amor... antes que eu chore.

Eiji
- Vamos dormir juntos.

Ash
- Vamos.

Ash- Vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora