18

332 30 35
                                    

Noite no carro

Depois de comerem bem e se organizarem, a família pegou estrada para CapeCod...

Max
- Como eu já tinha avisado, teremos que dormir no carro hoje. Eu e a Jessica dormiremos na frente.

Ash
- Tem certeza de que está tudo bem ficarmos aqui? - pergunta arqueando uma sobrancelha

Max
- Sim. É literalmente um monte de mato que leva à uma fazenda qualquer, mas não chegamos muito perto da propriedade, como também não estamos tão perto da estrada.

Jessica
- Ash, fique com o kit de primeiros socorros e divida esse lençol com o Eiji.

Ash entendeu imediatamente oque Jessica quis dizer.

Ash
- Claro. Eu tenho água aqui também. Deveríamos dormir cedo para partirmos cedo.

Eiji
- Eu não acho que eu vá dormir cedo... - diz quase como um sussurro

Ash
- Ah, você vai sim!

Jessica
- Vamos colocar um lençol no meio do carro com fitas, para dar alguma privacidade a vocês também.

Eiji
- Obrigada Jessica, mas não é necessa—

Ash
- Obrigada Jessica, você é muito necessária! - Diz interrompendo o japonês.

Max
- Ash está certo. Quanto mais cedo dormirmos, mais cedo partiremos. Dormir aqui já é perigoso de mais, mas todos estão cansados.

Jessica
- É o mais sensato por hora.

Ash
- Então durmam bem, velhinhos!

Eiji
- Ash! - Repreende o loiro

Max
- Boa noite vocês dois!

Quando Jessica coloca o lençol preso no teto do carro, como uma cortina, Eiji se deita e se cobre lentamente, tentando se aconchegar de alguma forma.
Ash, ainda sentado, acaricia os cabelos negros do japonês enquanto pensa no quão lindo ele é. E então ele decide finalmente falar algumas coisas...

Ash
- Eiji...

Eiji
- Sim?

Ash
- Eu te amo.

Eiji
- Eu também te amo, muito.

Ash
- Nunca imaginei que você fosse me perdoar e me aceitar. Se tivesse me rejeitado, eu teria sido infeliz.

Eiji
- Eu ainda nem sei como você se apaixonou por alguém tão simples e de aparência mediana como eu. hahahaha!

Ash
- Eiji... você é lindo! - Diz indignado

Eiji
- Oque?

Ash
- Você é inteiro lindo.

Eiji
- Oque está dizendo? Você deveria dormir! - Diz envergonhado, desviando o olhar.

Ash
- Eiji, olhe pra mim.

Eiji obedece, e seu coração, que já acelerava naturalmente perto de Ash, dessa vez, disparou como nunca. E nesse encontro de olhares, Ash coloca suavemente as mãos entre a nuca e o rosto do japonês, impedindo que ele desvie o olhar novamente. E quase como um sussurro, ele repete:

Ash
- Você é inteiro lindo.

Eiji
- Ash...

Os olhos do americano se fecham e ele se aproxima lentamente dos lábios de Eiji. Assim que os olhos do japonês se fecham, os lábios se encontram em um suave selinho cheio de carinho, de amor, de saudade...

Uma das mãos do Lynx que antes estavam próximo ao rosto do Okumura, agora desce suavemente pelos seus ombros, percorrendo todo seu corpo até a cintura. Eles param por um momento, se olham, repetem aquele mesmo selinho, e então a língua do japonês pede passagem, e Ash nem pensa duas vezes, beija o Eiji com toda paixão existente em si, agarrando com força a cintura do japonês, se colocando por cima dele.

Aos poucos esse beijo vai se intensificando, e tudo que passa na cabeça de Ash é o quão Eiji é belo e quão doce é o sabor de sua língua, de seu beijo. Ash nunca esteve tão apaixonado, tão disposto a amar alguém tão intensamente. Eles param novamente, se olham, e Ash segura o rosto de Eiji com a mão esquerda, e com a direita desabotoa a camisa de Eiji (era aquelas camisas sociais que na minha cidade chamam de blusão). Eiji se envergonha e tenta desviar o olhar mas claro, sem sucesso.

Eiji
- S-se vai fazer algo assim... - para envergonhado - ao menos mantenha minha boca ocupada.

Ash lambe os lábios superiores

Ash
- Se me permite...

Ash não economiza na ousadia nesse beijo. Depois de desabotoar e tirar lentamente a camisa do japonês, Ash segura as duas mãos do Eiji, o braço esquerdo Ash segura pelo pulso um pouco acima da cabeça, já na direita Ash segura a mão do japonês com os dedos entrelaçados. Ash interrompe aquele beijo cheio de luxúria e pergunta:

Ash
- Nos podemos?

Eiji
- Claro.

E aí os beijos se intensificaram, Ash coloca Eiji sentado no seu colo, de frente para si.
Ash tira sua camisa rapidamente e quase desesperadamente ele volta para os lábios do japonês. Mas...

Max
- Nos não dormimos ainda... sabe?

(Pequena nota da autora: Pude ouvir aquela música "parem de transar pq eu quero dormiiir")

Ash
- Merda! Hahahahah!

Eiji
- que vergonha!

Ash
- Papai, é só uma necessidade fisiológica natural.

Max
- Vão dormir os dois.

Eiji
- deveríamos nos vestir. - sussurra

Ash
- Só estamos sem camisa.

Eiji
- mas está frio!

Ash puxa o japonês pra perto num abraço, fazendo-o cair deitado em seus braços

Ash
- Eu te aqueço.

Eiji borbulha por dentro mas entende que Ash realmente precisa dormir bem.

Eiji
- vou cobrir a gente.

Delicadamente o japonês se certifica de cobrir o Ash e imediatamente se enfiar debaixo daquele cobertor e ir direto para o abraço do Lynx.

Ash
- Agora durma bem.

Eiji
- Você também deve.

Ash
- Eu vou! Prometo

Eiji
- Boa noite.

Me dê a chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora