Enfim chegamos ao restaurante, já não era sem tempo .
Julia hoje está mais falante que o normal ,adoro ouvir ela falar a vida dela é mais animada que a minha .
Saio dos meus pensamentos com ela estalando o dedo na minha cara
Julia:Ei ,onde vc está, volta que quero a minha amiga aqui. Sorrio meio sem graça e bebo um pouco do meu suco.
Nada Julia, Só estou aqui pensando que a sua vida é mais animada que a minha.Acho que até minha mãe tem vida mais agitada que a mjnha .
Julia da uma gargalhada que todos ficam nos olhando ,fico morrendo de vergonha mas Julia parece nem ligar .
Almoçamos em meio a risadas e piadas da Julia com o pobre do garçom.
Julia, Preciso voltar ao escritório, estou com mtos papéis pra analisar, e não gosto de deixar pra amanhã.
Nossa ,Ana como você é mto certinha ,aí Não posso isso ,aí Não posso aquilo ,se permita amiga viver além disso que vc está acostumada, vc sabia que existe vida lá fora ?
Tá bom Julia, o que vc me sugere?Não sei ainda ,mas vou pensar em um programa pra gente fazer que vc não vai se arrepender
Aí meu Deus por que eu fui falar isso ,o que vc está aprontando Julia?
Relaxa, confia em mim ,qtas roubadas eu já te coloquei em ?
Ela fala como se fosse inocente né,sei ....
Mas enfim amiga vou indo lá, qualquer coisa não me liga.Paguei a conta e sai do restaurante .
Qdo eu ia saindo esbarrei em um Deus grego ,ops um homem mto lindo .Oh não olha por onde anda não?tá cega .
Aí desculpe foi sem querer
Da próxima vez não tem desculpa não...e saiu andando feito doido
Credo ,foi só um esbarrão, nada de mais que ignorância .credo !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Amor
RomanceSempre fui uma pessoa responsável, nunca me meti em uma briga ou nada do tipo, sempre respeitei meus pais mesmo já sendo maior de idade. Até que um dia eu conheci ele ,o homem que ia virar minha vida de cabeça pra baixo