Capítulo 20

3 0 0
                                    

Zeca narrando:

Não estava nos meus planos se apaixonar  ,mas aí apareceu a Ana, mulher diferente, simples e delicada com ar de santinha não consegui resistir.

   Agora estou aqui apaixonado feito um idiota.

Saio dos meus pensamentos com GK entrando.

Zeca :não sabe bater não?
GK : Não, não sei ,o negócio é o seguinte ,estamos tendo problemas com um fornecedor ,ele disse que a farinha era da Boa e não passa de farinha de trigo.
Zeca:E  você fez o que ?
GK:Vim falar com você assim que vi .
Zeca:Bora ,vamos resolver isso agora!Não aceito essas bagunças não, pago  mto caro pra esses caras vim me esnobar ,aqui não!
Saímos do morro em direção ao galpão do nosso fornecedor, claro que vinhemos  armados e com seguranças por que de idiota só temos a cara .Chegamos  no galpão pedi pra falar com Carlos ,que logo  me atendeu .
Zeca :chefe é o seguinte ,o que aconteceu com a carga de farinha ?
Carlos :Como assim Zeca, o que tá acontecendo?
Zeca :Veja por você mesmo !tirou um saquinho da bolsa com um pouco da droga .
Carlos; mas isso não é minha droga não!
Zeca:e se não é sua é de quem ?por que só comprarmos com vc?
Carlos :me dá um tempo aí que vou resolver isso, já!!
Carlos saiu da salinha e fiquei ali com GK ,passou um tempo ele voltou
Carlos:já achei o problema, tinha um funcionário meu que estava roubando  mas fica tranquilo que já está sendo resolvido e qto  a sua droga veja o qto  de prejuízo vc teve e manda me avisar.
Zeca : Suave ,logo mando
Carlos :Então tranquilo  ,mto bom fazer negócio com vc
Zeca:beleza .
Comprimento ele e saio dali .

Chegando no carro
Tem coisa errado nisso aí?
GK como assim?
Zeca ;ele foi mto solícito, saindo da sala ,vai saber com quem  ele falou nesse meio tempo?
Vou ficar de olho
Saímos pro morro e logo chegamos

Fui dar uma volta pelo morro pra saber como anda as coisas ,aqui sou bem  amado pelas pessoas e principalmente pelas putas  de plantão 
Parei na lanchonete da dona Ângela, mano essa mulher é uma fera  na cozinha.
Dona Ângela o que tem aí pra comer trás alguma coisa aqui pra mim ?
Dona Ângela:só um instante que estou a preparar 
Fiquei ali só olhando o fluxo ,qdo derrepente ouço uma barulheira e tiros. Sai dali sem falar nada com dona Ângela ,saquei minha arma e fui ver o que tava acontecendo 
Cheguei onde estava tendo a briga e me deparei  com GK que tinha dado uns tiros pro alto ,coloquei a minha arma na cintura de novo e ele já foi se explicando.
GK;Zeca essa vagabunda aí estava dando informações pra um cara do morro rival .
Qdo eu olhei não acreditei a Letícia  sentada com a cara vermelha de apanhar e um dos meus vapores com um tiro no pé.

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora