Capítulo 25

3 0 0
                                    

Zeca narrando
Vou matar esse desgraçado como nunca fiz na minha vida!
Chamo o GK explico pra ele o que tá acontecendo e ele me diz que esse Felipe é o ex da Ana.
Decidimos que vamos fazer como ele quer ou assim fazer ele pensar.
Pego meu celular disco o último número.

Zeca :É o seguinte ,te encontro em.30 minutos na praia com do dinheiro, mas quero que leve a Ana troco pelo dinheiro
Desligo sem deixar ele falar nada
Já tenho um plano
Pego os soldados mais habilitados que tenho é aviso do que meu plano e sigo pra praia .

Felipe narrando

Vou pro quarto visto uma roupa qualquer na Ana ,e colocamos o lenço na boca delas ,eu e meu amigo levamos elas pro carro e seguimos pra praia.Chegando lá notei uma movimentação estranha ,sai do carro disse pro Caio ficar de olho e fui dar uma olhada no movimento .
Só senti uma coisa na minha cabeça e cai no chão.

Zeca narrando

Se ele acha que vai mexer com minha mulher e vai ficar por isso mesmo ele tá mto enganado,não sabe com quem tá mexendo.
Cheguei na praia, posicionei os soldados em lugares estratégicos e fiquei aguardando, não demorou mto ele apareceu.
Fiquei olhando o movimento dele e meu soldado deu uma coronhada nele que caiu igual bosta .
Falei que ia te pegar, cadê a Ana.
Felipe:Quem é você?
Zeca: PRAZER sou seu pior pesadelo .
Felipe :Não,faz nada comigo eu não maltratei elas eu juro .
Zeca :olha GK ele não maltratou elas .
Onde elas estão?
No carro ,pode ver.Olhei e chamei o soldado pra amarrar o Felipe e fui no carro atrás das meninas ..
Chegando lá está um bosta já dei um tiro no meio da testa dele e tirei elas .
Entramos no carro rápido e saímos dali.
Levei as duas pro posto da comunidade ,elas estavam fracas deixei elas lá e subi pro quartinho

Dk narrando.
Nunca vi o Zeca transtornado desse jeito ,ele até matou .A Ana deve ser mto importante pra ele ,sai dos meus pensamentos com o soldado falando que o bosta do felipe já estava no porta malas do carro .
Subimos pro morro e levamos ele pro quartinho mas antes demos um tratamento vip pra ele,como ele merece

Zeca narrando

Cheguei no quartinho e o dk já tinha dado um trato no Felipe.

Fala Aí por que você sequestrou a Ana e a Júlia?
Felipe : A Ana é minha!!!
Zeca ;jura ,me mostra um documento de pose dela ?
Felipe :Você roubou ela de mim ,ela era minha mina de ouro, ela me dava tudo o que eu queria, e você chegou e tirou tudo de mim ....
Zeca ;quer dizer que vc estava com q Ana por dinheiro?Esperava mais de você.
Dk;Sabe quem é ele ,Zeca? O nosso aviãozinho que vinha pegar umas entregas pra fazer pra gente !
Zeca ;metido a bandido ,interessante vamos dar um tratamento vip pra ele já que ele era nosso colcoaborador
Pega ali aqueles brinquedinhos, vamos brincar?
Felipe:Não Zeca ,eu faço o que vc quiser mas não me mate por favor?
Zeca :Agora é por favor, mas meninas estão no hospital por causa de você é vc bem me pedir por favor
Vamos dk acaba logo com ele .
Sai da salinha e deixei o dk brincando com ele

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora