Capitulo 9

5 0 0
                                    

Acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça  putz vou matar a Júlia, aliás por falar nela não a vejo desde de ontem no baile.
Abro meus olhos com uma certa dificuldade, alcanço meu celular ligando pra julia .
Alô Julia, onde vc está?
Oi Ana,é ainda estou na comunidade  dormi aqui com um carinha maravilhoso, ele disse que vai ter um churras na casa do chefe ,onde vc está?pega  um táxi aí vem  pra cá?
Julia, você me deixou sozinha num lugar que não começo nada e nem ninguém, diz que dormiu com um carinha e não me perguntou como consegui chegar em casa?
Não sei não julia ,estou com dor de cabeça das caipirinhas que bebi ontem e amanhã tenho que ir trabalhar .
Ana ,vou pedir um táxi pra vc
Esteja pronta em 30 minutos  !!!
De novo ela desligou na minha cara !!!!
Levantei com uma preguiça  mas a Júlia do jeito que é é capaz de me jogar daqui se eh não tiver pronta

Tomei meu banho passei meu creme de corpo meu perfume favorito coloquei um short e um bory  coloquei meu tênis uma maquiagem leve ,meus óculos de sol e uma bolsa preta com meu celular e dinheiro e sai
Cheguei  na cozinha não tinha ninguém, graças por que não vou precisar me explicar com a minha mãe.
Sai do meu apto desci até a frente e o táxi já estava lá me esperando ,entrei e fui.
Cheguei no pé do morro o motorista não quis subir ,como a passagem já estava paga por Julia só agradeçi  e subi quer dizer fui barrada .

Oh princesa onde vc quer ir .Quer falar com quem??
Oi ,sou Ana Caroline  ,minha amiga Julia  pediu pra eu vim que está tendo um churrasco na casa do chefe.
Aguenta aí princesa  .pegou  seu radinho e falou  com alguém e logo desligou.Olhou pra mim mandou eu aguardar que já estavam vindo me pegar .Encostei  num muro ali e mandei uma mensagem pra julia  que não me respondeu .
Levantei um.pouco minha cabeça  e não acreditei qdo eu vi ,aquele homem de novo, cara fechada sem camisa com uma arma atravessada em seu corpo  .
Oh princesa tenho o dia inteiro não, vamos logo !!
E vc quem e ?
Estou aqui  esperando a minha amiga ,não sei quem é você não vou subir nada !
Ixi olha só a marra da patricinha, você quer subir por bem ou quer que meu amigo te coloque a força?
Cruzei meus braços  e vi o tal amigo dele vim até a mim...nao ,tá eu vou, mas antes me diz seu nome pelo menos?
Cheguei bem perto da orelha dela é disse satisfação patricinha  sou Zeca,dei um beijo no cabelo dela e  me afastei senti ela se arrepiar logo .
Ela me olhou já vermelha e subiu na minha moto sem falar nada  
Subimos o morro e ela apertando minha cintura ,acho que alguém tá com medo né?dei uma risadinha e via cara dela de medo .

Ana :vc não pode ir mais devagar não?
Quer me matar?
Zeca :oh patricinha quero te matar  de prazer na minha cama ,pode ser ?
Vi ela ficar vermelha de novo, confesso que estou gostando  disso.
Chegamos patricinha, seja bem  vinda a minha humilde residência.

Ela agradeceu e perguntou pela amiga dela ,eu disse que estava lá dentro que ela podia entrar que ninguém ia morder ela não, só se ela quisesse
Ela me olhou e não disse nada e entrou ,entrei logo atrás dela só admirando aquele corpo e pensando que ela poderia estar em cima de mim na cama .sai dos meus pensamentos com a Puta da Letícia que chegou pegando no meu pau por cima da bermuda 
Oh gatinho ,bora aLi da uma aliviada.
Olhei bem pra ela e tirei sua mão saindo deixando ela ali com cara de bunda 
Sentei com meus chegados bebendo minha  cerveja  trincando  e comendo minha carne de lei .
.
          JULIA 
Oi Ana, que bom que você veio tava com saudades de você!
Sei Julia a saudade que vc tava  por que vc pediu pra eu vim aqui ,não conheço ninguém e achava que nem você também.
Ah Ana eu disse que tinha amigos aqui ,vem cá vou te apresentar a eles 

Esse aqui é o Gk ,sub do morro ,esse é o mindinho amigo dele é essa daqui e Carla namorada do mindinho .
Cumprimentei todos e sentei numa cadeira aqui.

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora