Ana narrando:
Qdo vi que ele está vindo até a mim me deu uma paz ,mas na hora que ela chegou e beijou ele, e ele não teve nenhuma reação. Sai correndo dali ,fui até meu carro e sai em alta velocidade .
Parei na praia ,desliguei meu celular e estacionei meu carro e sai sem rumo .
Como ele pode fazer isso comigo, essa humilhação por nada .Não consigo acreditar nisso, será que era tudo mentira ?
Saio dos meus pensamentos e vou em direção ao meu carro, fiquei a tarde toda na praia.
Sai da praia cheguei no meu apto ,subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijama ,desci comi qualquer coisa da cozinha e voltei pro quarto pra dormir .
Acordei no outro dia ,ainda pensando por que ele fez aquilo, eu não merecia, sempre fui honesta com ele.
Saio dos meus pensamentos com minha mãe batendo na porta Do meu quarto.
Mãe:Ana, abre a porta filha
Ana ;oi mãe entra tá aberta.
Mae:oi meu amor o que foi que aconteceu?
Ana ;há mãe nada de importante, só estou um pouco chateada.
Mãe;por que .Precisa conversar?
Ana ;não mãe está tudo bem ,juro.
Mãe me dá um abraço?
Mãe:claro meu amor ,dei um abraço de urso na minha mãe e ela me deu um beijo na minha cabeça e saiu do quarto.
Continuei na minha cama pensando no que estou pensando da minha vida .Deixei um namoro de tantos anos por um romance que não sei se vai dar certo .Saio dos meus pensamentos com minha mãe entrando novamente no quarto.
Mãe:Ana, a Júlia está ligando disse que precisa falar com você ,mas seu celular está desligado.
Ana ;Nossa mãe ,meu celular está desligado mesmo e está no carro esqueci ontem de pegar minha bolsa.
Minha mãe entregou o telefone.
Ana ;fala Julia
Julia;bom dia pra vc também ana !
Ana ;por que você ligou?
Julia;Zeca está desesperado atrás de você, você saiu ontem não falou com ninguém
Ana ;hmm ele também te disse que estava beijando outra mulher na minha frente?
Julia:ele disse que ela que beijou ele, e ele não teve tempo de de agir.
Ana ;sei ,agora tem outro nome ,entendi
Julia;Eu sei que é uma situação delicada Ana, mas ouve o lado dele ,não deixa esse amor de vocês acabarar assim Não!Eu sei que ele nao tem culpa ,eu vi como ele ficou depois que vc foi embora.
Ana ;é como ele ficou?
Julia;Expulsou a Letícia da favela ,e te procurou por todo lugar, tentou te ligar mas seu celular está desligado.
Ana :Ontem eu desliguei o celular mesmo,não queria falar com ninguém
Julia;eu te entendo Ana, mas conversa com ele tá bom ?
Ana ;vou pensar no que vou fazer.
Vou desligar, vou ir tomar um banho e comer alguma coisa.
Beijos Julia
Beijos Ana, se cuida e pensa!
Desliguei o telefone e fui colocar na sala,aproveitei que estava aqui e já passei pela cozinha, fiz um lanche e um suco subi pro meu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Amor
RomansaSempre fui uma pessoa responsável, nunca me meti em uma briga ou nada do tipo, sempre respeitei meus pais mesmo já sendo maior de idade. Até que um dia eu conheci ele ,o homem que ia virar minha vida de cabeça pra baixo