Capitulo 14

3 1 0
                                    

Estou saindo da minha aula indo em direção a garagem pra ir almoçar pra ir para o escritório. Estou tão cansada de ontem ,minhas partes estão doloridas só pra me lembrar o qto aquele homem além de lindo é gostoso, saio dos meus pensamentos com a Júlia me gritando.
Você  ia embora sem falar comigo Ana?
Claro que não, eu preciso ir almoçar antes de ir pra o escritório  .
Vou junto ,não esperou  nem responder já entrou no banco do passageiro.
Chegamos no restaurante pra almoçar pedimos nossos pratos.
E aí Ana, o lance com Zeca é sério ou foi só uma noite?
Não sei Julia  ,ele despertou em mim um desejo que eu nem sabia que existia, ele me olha e minha calcinha  molha no mesmo instante,não consigo explicar o efeito que ele causa em mim 
Mas Ana já está certo que vc está apaixonada por ele  mas e o Felipe como fica nessa história 
Eu vou ligar pra ele pedir pra ele jantar em casa e vou terminar com ele .
Jura Ana que você vai finalmente se livrar dele ?
Julia, Não fala assim afinal ele foi o único até então na minha vida, achava que eu ia casar e ter filhos com ele até aquele baile .
Mas aí apareceu um deus  grego de olhos verdes e roubou o coração da donzela .Julia  falou e caiu na gargalhada, para Julia  que vergonha tá todo mundo olhando .
Tá, parei !!!!
Mas que é que é engraçado é
Eu nunca pensei que você toda certinha ia cair na cama de um traficante  e ainda se apaixonar por ele ,se me contasse eu não ia acreditar
Nem eu tô acreditando que fui capaz disso ,e ainda gostar
Terminamos nosso almoço em silêncio paguei e deixei a Júlia no prédio dela .
Cheguei no escritório, graças que hj estava tranquilo, liguei pro Felipe pedindo pra ele ir jantar em casa amanhã que queria conversar  com ele ,desliguei e fiquei olhando pro celular, será que ligo pra ele ?
Entrei no Watzap  e mandei uma mensagem ele .
Watzap Zeca
Zeca ,só queria te falar que eu ainda estou sentindo a noite de ontem,eu simplesmente amei .
Enviei a mensagem
Não acredito  que fiz isso
Logo ele respondeu.

Watzap  Ana Caroline 
...
Fico feliz em saber que deixei marcas em seu corpo, queria repetir novamente. Qdo vou te ver de novo, estamos com saudade

Não ele não fez isso.
Desliguei  meu celular e fui trabalhar.
Logo estou indo pra casa o dia hoje foi tranquilo.

Entro no meu carro, ouço meu celular apitando.

Watzap
Zeca .
Vc chega que horas do seu trampo?

Ana Caroline
....
Por que da pergunta?

Zeca
Não posso ter uma curiosidade ?

Ana Caroline

De poder pode ,mas agora eu que fiquei curiosa?

Zeca
Custa vc responder Ana?

Ana Caroline 

Estou chegando em casa em 30 minutos.

Ele visualizou e não respondeu .
Desliguei meu celular e fui pra casa .

Chegando no meu prédio não acredito no que meus olhos estão vendo ,ele estava ali em pé com um buquê buquê de rosas vermelhas na mão.
Encostei o carro na calçada e desço indo em Direção aquele  homem.

Oi Zeca, o que vc está fazendo aqui?
Ué  vc não estava com saudade ?
Pois então, vim aqui matar ela .
Não acredito que vc veio  ,vamos ir pra outro lugar,vem ela saiu me puxando pelo braço e entrei no carro dela  .Pra onde b  está me levando   Ana?
Não é você que gosta de surpreender ?Pois então, eu também gosto.
Deixa comigo você vai gostar 

Parei em um parque, ele ficou me olhando meio que decepcionado

Zeca ;achei que você ia me levar num lugar mais reservado ?
Ana ;nossa ,eu não conheço esses lugares só ouvi as histórias da Julia.

Zeca ;da onde você vem mulher  onde você  estava esse tempo todo?

Ana ;Aqui ,ou na faculdade ou no escritório do meu pai

Não consegui me conter beijei ela ali mesmo.
Ana ,eu não sei o que tá acontecendo comigo ,nunca achei que eu ia me apaioxar por uma pessoa. Aí apareceu uma maluca  que me atropelou e depois apareceu toda tímida na minha comunidade, e eu não sei o que aconteceu comigo .
Ela ficou ali me olhando sem expressar nenhuma reação.
Ana ,fala alguma coisa?

É que ....eu estou sentindo a mesma coisa, eu não sei o que fazer com esse sentimento. Sempre tive minha vida tão certinha já namoro a 5 anos e achava que ele seria o pai dos meus filhos ,que íamos nos casar e tal ,mas aí apareceu vc na minha frente e agora eu não sei o que fazer!

Zeca ;então você tem namorado?
Por Que não me disse isso antes?
Ana ;Como se a gente está conversando só agora  e outra vou terminar esse namoro, eu já o chamei amanhã no meu apto  pra conversar com ele
Zeca ficou  olhando pro nada e não disse mais nada e saiu.
E agora será que ele achou que tô enganando ele ?
Não o chamei ,entrei no meu carro olhando aquele  lindo buquê que ele deixou no banco do passageiro e fui pra casa.Cheguei estava minha  mãe, meu pai e o Felipe no sofá de casa não entendi do felipe está ali que já tinha combiando com ele amanhã.
Ana ;Felipe ,o que vc está fazendo aqui?
Felipe ;oi pra você também aNa ,você disse que tinha que falar comigo ,achei melhor vir  hoje
Meu pai; e esse buquê  aí, quem te deu ?
Ana ;foi um amigo na faculdade hoje  ,vou ir colocar na água já volto
Fui correndo pra cozinha peguei um vaso da minha mãe e coloquei  o buquê dentro, bebi uma água e fui pra  sala .

   Então Ana, o que vc quer falar comigo de tão importante?
Ana ;então, pai mãe  vocês podem deixar a gente um minuto sozinhos por favor.
Claro filha ,qualquer coisa estamos no escritório, meus pais saíram.
Sentei no sofá de frente pro Felipe e já falei sem pestanejar.

Então Felipe a gente está junto a tá mto tempo ,tenho um carinho mto grande por você, mas eu não te amo e quero terminar.
Felipe.:Como assim terminar Ana, o que eu fiz pra você, eu não quero terminar não, eu te amo me uma chance ?
Ana ;não Felipe não adianta estar num relacionamento sem amor ,eu não quero isso pra gente não.
Mas Ana, eu te amo por nós dois, não faz isso com a  gente ,tentou vim me beijar mas virei o rosto .
Melhor não Felipe, acabou aqui mas podemos ser  amigos.
Sai do apto da Ana inconformado como ela pode fazer isso comigo ....isso não vai ficar assim. 

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora