Voltei ao escritório e assim foi minha tarde. Só parei qdo a Renata entrou na sala pra agendar algumas reuniões que teria semana que vem .
Terminei meu trabalho por hoje, graças a Deus não tem aula ,então a meta é chegar em casa e assistir filme.
Cheguei em casa minha mãe estava no sofá,sentei um pouco com ela .
Oi mãe ,tudo bem com a senhora ?
Sim aninha ,e você ?
Estou cansada mãe o dia na empresa foi puxado
Sei filha, senta aqui com a MAE pra vc descansar um pouco .
Se existe colo melhor que o de mãe Eu desconheço.
Fiquei com ela ali até tarde, jantamos e fui dormir ,como eu amo a companhia da minha mãe
Subi pro meu quarto ,tomei um banho coloquei meu pijama de bolinha e deitei ....
Acordei no outro dia com meu celular gritando.
Já estou arrumada pra mais um dia ,hoje vou tomar o café da manhã com minha mãe (foto multimídia )Bom dia minha rainha ,como dormiu ?
Oh minha filha eu tô bem e você, senta a mãe fez seu bolo preferido.
Peguei uma fatia e esteva me acabando qdo meu pai entrou na cozinha.
Bom dia Ana,
Bom dia amor, tudo bem com vocês?Respondemos juntas que sim
Tomamos nosso café em silêncio
Mãe ,pai to indo.
Minha mãe veio me deu um beijo e um abraço ,na hora que ia saindo meu pai pediu uma caronaDescemos pra garagem entramos no meu carro e fomos a empresa .
Meu pai:
E aí Ana, como vai o namoro ,já tem um tempo que não vejo o Paulo, ele tá bem ?
Tá sim pai ,ele está viajando, disse que volta na semana que vem
Entendi ..
E assim fomos conversando até chegar no escritório.
Entramos cada um em sua sala ,o dia passou que nem senti .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Amor
RomanceSempre fui uma pessoa responsável, nunca me meti em uma briga ou nada do tipo, sempre respeitei meus pais mesmo já sendo maior de idade. Até que um dia eu conheci ele ,o homem que ia virar minha vida de cabeça pra baixo