Capítulo 29

3 0 0
                                    

Derick narrando.
Já se passaram 2 anos que virei chefe do morro ,não esperava por isso mas confesso que tô adorando. Depois de 6 meses a Ana e a Júlia voltaram de viagem, assumi a Júlia e hoje ela mora comigo aqui na comunidade. Vejo sempre a Ana, inclusive hoje elas estão aqui por que vamos fazer um churrasco pra saber se vai vim uma princesa ou um príncipe na minha vida .
Falo sempre com o Zeca que agora quer que eu chame ele de José Carlos
Tá bom se ele quiser assim.
Ele disse que queria vir aqui mas que não pode sair e deixar tudo lá,ele não me disse exatamente o Que ele faz ,também não fico perguntando.
Churrasco na brasa ,cerveja geladinha só no talento.

Ana narrando  :
Já faz um ano que voltei de viagem fiquei 2 anos nos Estados Unidos, meu curso demorou mais que o previsto pra acabar 
Qdo voltei fiquei sabendo por alto que o Zeca foi  cuidar de uns negócios do amigo dele não entendi mto bem mas não vou ficar perguntando .Nunca me relacionei  ccom ninguém nesse tempo, ainda espero o meu Zeca ,não sei se rola mais alguma coisa algum dia.
Assumi as empresas do meu pai, hoje sou eu que mando em tudo.
Meus pais foram foram pra França, e disse que ia demorar pra voltar moro sozinha num apto pequeno tá bom pra mim.
Hoje vou subir no morro, Julia está gravida  e hj vamos saber o sexo  do bebê
Chego na quadra onde está tendo churrasco e já me atrevo a pegar uma carninha. Pego uma latinha e me sento num banquinho ali ,Julia está dançando e nem parece que está gravida de 5 meses 
Churrasco tá gostosinho

José Carlos narrando 

Cheguei na entrada do morro,como está diferente agora tem um muro enorme até perder de vista, os vapores  também mudaram só tinha 2 do meu tempo ali ,chego e eles se assustam.

Oh sou da paz ,cadê p chefe  de vocês?
Vapor 1 :desenrola ,o que vc quer com o chefe?
Zeca :calma aí garoto  você sabe quem sou eu ?
Vapor 2  :Vc disse seu nome por acaso ?
Vai saber se é polícia disfarçado.
Zeca:vc acha que eu tenho cara de pm ?
Vapor 1 e 2 :É polícia tem cara )
Olhei pro lado já sem paciência Até que chegou um dos mais antigos soldados e deu um tapa na cabeça de cada um deles ,oh veio esse é o antigo chef o Zeca, mais respeito.
Dei um toque com vapor e ele mandou subir.Ate me ofereceu uma moto mas não quis .
Fui subindo devagar ,com alguns olhares sobre mim .até que vi dona Ângela, e parei pra falar com ela .
A Senhora ainda tem mãos  de fada ?
Oh meu filho que susto ,não eu não faço mais comida não, eu tive um Avc  que me deixou sem movimentos no meu lado esquerdo desde então não faço mais nada .
Poxa dona Ângela, mas é sua lanchonete é o que agora?
Um Bar,meu marido assumiu pra gente não passar fome .
Vou indo nessa dona Ângela, se precisar pode contar 
Tá bom meu filho o dk já nos ajuda mto ,mas mto obrigada mesmo.
Continuei minha caminhada até chegar onde era minha casa, será que ainda é minha ?
Vou perguntar pro Derick!
   Cheguei na quadra,tava um fervo danado  se soubesse que tinha festa tinha me arrumado melhor .
Fui chegando perto vi o dk conversando com.uns aliados antigos 
Salve rapaziada, tudo certo por aqui ?
Todos me olharam com armas em punho, levantei  minha mão em Sinal de rendição e todos riam.
Venho visitar um amigo sou recebido assim?
Dk :poh cara por que vc não avisou, que bom te ver, tem tanta coisa pra gente conversar .
Zeca ;calma cara ,temos mto tempo ,mas hj quero beber e mais nada.
Dk:claro brother  sua casa, entra .
Peguei uma latinha e coloquei na mão dele .
Zeca : Entrei na quadra tava muvuca braba ,tava com saudade disso .
Até que meu olhar cruzou com o dela .
Ela tava tão linda, com um shortinho jeans e  uma blusinha que quero tirar nos dentes.
Fui indo em direção a ela ,pra mim não tinha mais ninguém ali .
Até que cheguei perto dela.

Oi sumida, qto tempo?
Ana :Eu tô sempre aqui ,já você?
Zeca :Muito engraçada você, foi embora não vvoltou como disse que ia voltar.
Ana :talvez se vc tivesse atendido uma  ligação minha ,você sabia o que tava acontecendo .
Zeca ;não quero saber isso agora apenas quero uma coisa de você.
Selei meus lábios nos dela ,como estáva  com saudade disso ela também parecia sentir falta disso pois nos comemos com mta vontade 
Nossa ,parece que vc estava com saudade ?
Zeca :Você não tem ideia do qto ?
Vem ?
Ana ;pra onde ?
Pra qualquer  lugar.
Ana ;não posso, hoje é o chá revelação da Julia é quero está presente.
Droga ,o que eu faço com isso .Mostro pra ela a saliência que está minha calça e ela da risada  .
Ana :vem,vou resolver esse probleminha pra vc
Fui a seguindo  até oo banheiro  ,peguei  ela com vontade estava com mta saudade dessa mulher comi ela ali sem camisinha sem nada somente nossas peles em um som de música.
Eita parece que vc tava com mta sede né?
Zeca :É ainda não acabou isso foi só um aperitivo
Ana ;quero so ver se tem mais..
Disse e sai andando .
Zeca ;fechei minha braguilha e sai daquele banheiro indo pro meio da muvuca, peguei uma latinha e me enturmei com o povo, foi tudo tranquilo.

É menino ,ou menina

E aí dk?
E aí Julia ?

Menino

Menina

1
2
3
Já!!!!
Ihuuuuuuu é menino
Seja bem vindo Heitor 🥳🥳🥳🥳🥳

Fiquei ali só observando a Ana que nem percebi o tempo passar.

Dk e aí cara pelo visto ainda está apaixonado ?
Zeca ; Como nunca achei que tivesse, essa mulher mexe comigo .
Dk ; Sabe que ela nunca apareceu aqui com ninguém.
Zeca eu também não tive não.
Chega até ser romântico essa história de vcs .
Oh dk deixa de ser gay, não sou dessas paradas  NÃO

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora