Capítulo 31

2 0 0
                                    

2 dias depois ....
Ana ,preciso ir pra Rondônia ,não posso deixar as coisas lá sem mim.
Ana :Você vai embora de novo?
Zeca ;Você pode ir comigo se vc quiser ?
Ana ;Você sabe que não posso ,tenho a empresa que preciso cuidar e está sob minha responsabilidade.
Zeca :Você pode abrir uma filial lá em Rondônia, não seria uma má ideia .
Ana ;É de se pensar, mas isso é a longo prazo .O que vamos fazer agora?
Zeca ;Eu não queria ir ,mas tenho que estar lá até amanhã.
Vamos fazer assim, logo dou jeito de voltar aqui pra você.
Ana ;Espero que você não pare de responder minhas mensagens e que você atenda às minhas ligações.
Zeca :jamais vou deixar você escapar de mim.

Zeca narrando :
Infelizmente tenho que voltar, as coisas não pode ficar mto tempo sem mim .Nao queria ir e deixar a Ana aqui ,mas não tem outro jeito.
  Não vou levar a mala ,somente algumas coisas que irei usar durante a viagem.
Ontem tive uma conversa com a Ana, contei quase tudo pra ela ,disse que tenho que estar a frente dos negócios do sr armando.Acho que ela entendeu por que ela não disse nada .
Ana ,vamos lá no morro preciso me despedir do Derick e da Julia.
Vamos sim .
Descemos, pegamos  um táxi que nos deixou na frente do morro .

Dk: Oh Zeca, oi Ana vocês por aqui ?
Zeca:Vim me despedir de vocês, tenho que ir pra Rondônia num voo hoje a noite.
Dk;pô  cara nem  tivemos tempo de tomar mais uma cerva ?
Zeca :fica  pra próxima.
Então tá cara, da próxima vez ,vem
com mais tempo.
Zeca pode deixar 
Dei um abraço no meu amigo mandei  um abraço pra Julia e  sai com a Ana.

Nossa que rápido  essa despedida .
Zeca ;É apenas um até logo, e outra quero ficar o máximo de tempo com você.
Ana ;eu também.
Passamos o resto do dia juntos qdo de umas 18 h ,peguei um táxi e fui pro aeroporto.

Ana narrando.
Nossa ,tanta coisa aconteceu esses últimos dois dias .
Zeca voltou e nós  estamos mais juntos do que nunca.
Ele me disse que gerencia  duas minas de diamantes que foi um pedido de um homem que o ajudou ele não teve como negar.
Agora estou aqui no meu apto amanhã tenho que ir trabalhar.

2 meses depois ....
Zeca narrando.
Desde aquele dia não consigo tirar minha amada Ana.
Tive que voltar pra Rondônia ,não posso ficar longe..
Sr Armando:bom dia Zeca.
Bom dia Sr Armando ,o que devo a honra de sua visita.
Sr Armando:preciso conversar com você mto sério José Carlos.
Senta, me diz o que sr precisa.
Zeca:Pois não.
Sr Armando narrando
José Carlos e o seguinte, eu estou me aposentando ,já vivi e fiz tudo o que tinha pra viver 
Então quero que vc assuma todos os negócios meus .
Zeca;mas eu já cuido de alguns Sr Armando, o que mais posso fazer pelo senhor?
Sr Armando:as minas são pequenas diante de todo  império que tenho .

Sr Armando narrando:
Conquistei, muita coisa nessa vida, mas hoje eu quero me aposentar ir curtir os meus últimos dias de vida. Sim ,descobri que estou com um tumor na cabeça que pode me matar a qualquer momento então eu vou ir curtir o resto de vida que me sobra ,mas pra isso irei passar tudo o que eu tenho pra o Zeca, sempre confiei nele e sei que ele vai levar a frente tudo o que conquistei até aqui..
Trouxe essas pastas pra você  ler tudo com mta calma ,e que tudo que está aí pode mudar a sua vida esteja preparado pra ela .
Zeca ;não estou entendendo o que senhor está falando.
Sr Armando :Zeca, vou morrer em pouco tempo ,portanto quero que você tome posse de todas as empresas e todos os negócios que tenho pelo mundo, vou te apresentar a alguns sócios como meu sucessor, tenho certeza que vc vai saber o que fazer.
Por agora quero que vc leia esses documentos e irá entender um pouco do que eh quero que vc faça.
Entreguei a pasta na mão dele e sai da sala sem deixar ele falar nada .

Zeca narrando;
Meu Deus vou perder sr armando  e não tenho nada que posso fazer pra impedir, mas vou dar o meu melhor para que ele tenha mto orgulho de mim.
Abri cada envelope e lendo cada letra, como podia imaginar q fortuna que esse homem conquistou ao longo dos anos 
Pedi um lanche pois estava morrendo de fome e continuei a ler cada papel daquele
será que vou conseguir dar conta de tudo isso .Em meio aqueles papéis um me chamou atenção.
"Empresa Fernandes s/a
Sócio:Antonio Luís Fernandes
Margarida Sanches Fernandes
Estrada da Barra n 1023 Rio de Janeiro RJ
Pera ,essa empresa é do pai da Ana, mas por que tem esses dados aqui
Guardo esse papel e continuo  analisados os outros. Deito naquele sofa e não vejo mais nada.
Acordo no outro dia com minha secretaria me chamando.
Roberta ;Sr José Carlos ,o senhor dormiu aí?
Zeca ;Bom dia Roberta,que horas são?
Roberta :são 7:45 ,eu chego mais cedo pra poder abrir as cortinas e fazer um café.
Zeca :trás um café pra mim por favor
Roberta :Sim senhor ,só um momento.
Roberta saiu e eu fui no banheiro lavar meu rosto,volto com a Roberta colocando  meu café na mesinha .
Obrigado  Roberta, me dá 10 minutos e trás minha agenda do dia por favor.
Roberta :Pois não, senhor da licença

Roberta saiu e fui tomar meu café, continuei ali olhando aqueles papéis

Licença Sr José Carlos,
Pode entrar
Roberta passou minha agenda, só tinha uma reunião na parte da tarde, e aproveito esse tempo pra pesquisar mais sobre a empresa da família da Ana 

O dia passou rápido, estou saindo do meu escritório morto de cansado, vou até uma lanchonete preciso comer.
Meu celular tocando.
Alô
Oi amor ,vc esqueceu de mim ?
Oi Ana minha vida ,jamais
O que vc está fazendo?
Ana :Acabei de chegar em casa ,vou ir fazer uma janta porque estou morrendo de fome .E você?
Zeca :Acabei  de pedir um lanche e um copo de suco de laranja, estou trabalhando mto nesses últimos dias ,ontem até dormi no escritório tô precisando de uma massagem de uma certa pessoa .
Ana ;não tenho a mínima noção de quem será essa pessoa
Zeca ;Qdo eu descobri eu te falo
Ana ;pode deixar ,qdo vc vem pro Rio  ,estou morrendo de saudade de você.
Zeca :não sei princesa ,aqui as coisas estão um pouco conturbado, tenho trabalhado mto nesses dias e parece que não acaba. Bem que você poderia pedir férias e vim passar uns dias aqui comigo ?
Ana ;não seria uma má ideia ,vou ver aqui o que posso fazer por você.
Zeca ;garanto que vc não vai  se arrepender.
Um beijo meu amor ,preciso comer antes que esfrie
Ana ;outro meu amor.
Zeca ,eu te amo
Zeca;eu também meu amor, vc é a única coisa que eu tenho na minha vida.

Desligo o telefone com uma vontade de poder abraçar e beijar minha mulher ,preciso dar um jeito nessa situação.
Como meu lanche e bebo meu suco saio da lanchonete vou pra minha casa .

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora