Minas de problema

2 0 0
                                    

Desde de cedo tenho uma equipe de segurança que estão comigo .Sr Armando  disse que partir de hoje não posso ficar sem !
Chegamos na primeira mina ,sinto sendo observado  mas não me importo vou falar com o chefe deles.
Boa tarde me chamo José Carlos estou aqui a mando  do sr armando  com quem posso falar aqui ?
Todos me aapontaram  uma barraca velha e caminhei até lá.
Boa tarde, quem é o chefe aqui ?
O que vc quer com ele?
Estou a mando do sr armando.
Há sim ,e por que ele não veio?
Zeca ;não importa a partir de hoje todos os assuntos dessa mina  tem que ser tratados comigo. Você entendeu ?
Sim,senhor!!!
Pra começarmos a conversar
Seu nome?
João senhor.
Tá João me mostra um pouco disso aqui ?
Vamos ?
Vi a movimentação e meus seguranças já ficaram opostos, eu também peguei mjnha arma na cintura e formos andando em meio aqueles trabalhadores.

Chegando no meio eu pedi a atenção de todos.

"É o seguinte senhores ,me chamo José Carlos ,estou aqui a mando do superior de vocês, tudo o que vcs precisarem estarei aqui a disposição "
Todos bateram palma e continuei observando o lugar.

Já estava ficando a noite, tinha.que ir embora.Sai dali indo pro hotel. Amanhã o dia e longo.

Cheguei no hotel subi pro quarto tomei um banho e cama ,apaguei !

       1 semana depois .

José Carlos narrando;

Até que não é tão difícil  isso aqui não, só  não posso confiar em ninguém .
Tô chegando da mina principal ali da dinheiro ,mas também tenho mtos problemas lá.
Ontem mesmo tive que matar uns dois por que estava tumultuando k trabalho dos outros e já deixei claro ,se der problema eu meto  bala .

João está pianinho comigo, achou que eu não seria capaz .

Mais uma semana de trabalho chegando ao fim .
     

        2 meses depois ....

Gente do céu isso aqui não é trabalho pra gente pequena não, estou a 2 meses nesse lugar, já aprendi tanta coisa, mas não posso dizer que não sabia pra não dar na cara né?
João  morreu semana passada ,os garimpeiros  disse que ele bebia mto ,então deve ter sido isso mesmo.
Eu coloquei outro cara só pra ficar de olho mesmo enqto não estou, por que eu fico de olho em tudo aqui .
  Mudei mta coisa por aqui. Os garimpeiros agora tem alojamento com água e luz ,tem um fogão a lenha pra fazer suas comidas e até um banheiro que antes não tinha.
Eles me respeitam ,até café me servem 
Estou no meu escritório improvisado aqui qdo chega o seu Adalto.
Sr José Carlos, oolha  o que achamos.
Lá vinha ele com uma pedra cor de rosa a coisa mais linda que já vi na minha vida 
Sr Adalto que coisa linda ,qto o senhor quer por ela?
Não sei meu filho, dê seu preço ?
Fiz uma contas rapidinho e mostro o papel pra ele ,qdo ele olhou seus olhos cansados não acreditou naquilo que viu  e aceitou  na hora.
Sr José Carlos só te peço uma coisa?
Qdo o senhor for embora eu posso ir junto ?
Claro ,mas o senhor vai embora daqui?
Sim meu filho esse dinheiro é o suficiente pra eu comprar uma fazenda e ir viver minha vida ,não tennho mais saúde pra isso não.
Ele me disse isso e meu deu uma vontade de chorar. Tratei  de me recompor e disse que sim ia ajudar aquele velho a ter uma vida digna .
Continuei meu trabalho e olhando pra aquela pedra na minha frente, coisa mais linda que já vi na vida.
Deu minha hora formos andando  e conversando até o Sr Adalto é um senhor gente Boa.
Disse pra ele que ia ajudar a comprar um sítio pra ele, e que enqto ele não arrumasse ele ficasse no hotel comigo. Ele disse que não, que ia pra uma pousada que não ficava longe dali .
Mas que eu quisesse ajudar ,que guardasse um pouco daquele dinheiro pra ele  .claro que ajudei .

3 meses depois ....

Consegui comprar um sítio pro Sr Adalto ele tá feliz da vida Disse pra ele que qdo ele precisasse  podia me ligar, deixei número com ele e sai.

Fui andando pela rua até encontrar aquela loira de novo.
Natasha ,e você mesmo ?
Não sei de quem vc está falando.Tem certeza, que não, a uns meses atrás vc estava na minha cama comigo. Ela me olhou e me puxou pra um beco .O que v  quer?
Vc não filha de fazendeiro?
Eu menti e dai ,vc é mto gostoso  mas não me deu nem um real.
Por que vc não disse ,oh sou propositura  e só durmo se me pagar  seria mais fácil?
Será mesmo?
Não sei ,diz você?
Qto vc quer ?
Não quero.nada,agora me deixa trabalhar tenho contar pra pagar 
Tirei um pouco de dinheiro na carteira e dei a ela é daí dali .

Agora moro num apto pequeno ,não quero vida de luxo e ostentando  estou juntando uma boa grana pra dar um rumo na minha vida não quero isso pra mim não. As minas estão rendendo uma boa grana pro Sr Armando,até pra mim tá sobrando também, daqui a pouco vou poder daí é daqui.

      2 anos depois ....

José Carlos narrando
Muita coisa aconteceu nesses dois anos de garimpo, aprendi  tanta coisa me envolvi  até meu último fio de cabelo nosso aqui acabou que virou minha vida .
Estou indo pro Rio de Janeiro, desde que sai nunca mais fui lá. Dk e o ⁸ oficial  do morro ,não quero voltar mais não então não tinha pessoa melhor que ele.
Será que vou encontrar a Ana, como será que ela está já se passaram tanto tempo pra ser sincero não tem um dia que eu não penso nela .
Sabe aquela pedra rosa  fiz um pingente que não sai do meu pescosso

Desci do avião e que calor é esse .
Vou direto pro morro vou chegar de surpresa lá, o dk deve ficar feliz com minha chegada. 

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora