Ana :finalmente vamos seguir nossas vidas normalmente .
Agora Zeca vai trabalhar mais de casa ,ele disse que Nao quer mais aquela agitação que era q vida dele que agora ele quer outras prioridades .
Ontem descobri que estou grávida, ainda não contei pra ninguém vou fazer uma surpresa .
Estamos indo pro churrasco no morro ,dk disse que se não fôssemos ele ia buscar a gente de chinelo .
Descido que vai ser lá que vou contar até meus pais vão estar presenteBibibibibibibibi
Ãe cambada o gostoso chegou.
Dk:Aí amor precisa espanar tá tudo mundo o nosso caso, vc disse que queria segredo por causa da sua esposa.
Ana :me tira fora dessa não tenho nada com isso
Julia:dois homens barbados com uma palhaçada dessa
Heitor:tio quero fazer parte disso também? .
Zeca é dk nosso filho bom menino
Entramos e foi só festa .....
Ana :gente ,gente preciso falar uma coisinha pra vocês.Zeca Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nesses quases 10 anos juntos.
Agora não somos só 2 e sim 3 .
Você vai ser papai
Zeca ,não acredito eu vou ser pai
Eita eu vou ser pai
Zeca ;Ana não poderia me dar notícia melhor, agora minha família tá completa, que homem de sorte sou eu .
Aproveitando aqui ,quero dizer que a hora que essa mulher quiser eu caso ,se ela quiser nós casa agora !!!!
Todos :finalmente vai parar de enrolar a Ana risadas .....Ana :É sério mesmo. Vamos nos casar?
Zeca :Sim meu amot não vou adiar mais não, quero vc de papel passado Sra Ana Caroline Fernandes Silva
Ana :Gente que coisa chiqueÉ assim foi o churrasco com mta alegria e com a chegada no nosso pedacinho de amor.
3 meses depois .
Margarida:Nem acredito conseguimos organizar o casamento em apenas 3 meses ,achei que não ia dar certo .
Ana minha filha vc está linda..
Vem cá mãe, vamos tirar uma foto"Melhor mãe que alguém poderia ter ,e sei que também vai ser mais babona vovó ,e digamos a mais linda tmabem.
Amo você mãe "
Com Margarida FernandesMargarida :Nossa Ana,que lindo que ficou também te amo filha e já amo meu netinho ou netinha .
E assim seguimos pra igreja .Foto da igreja 👇
Essa decoração ficou a coisa mais linda que já vi ,que coisa mais linda .
Julia narrando
E finalmente vamos casar esses dois ,achava que isso não ia acontecer nunca.
Chegamos na igreja
Esse casamento é um sonho .
Minha amiga merece .
Dk;tô me sentindo um pinguim nisso aqui
Julia e DerickHeitor filho do dk e Julia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Amor
RomantizmSempre fui uma pessoa responsável, nunca me meti em uma briga ou nada do tipo, sempre respeitei meus pais mesmo já sendo maior de idade. Até que um dia eu conheci ele ,o homem que ia virar minha vida de cabeça pra baixo