Capítulo 34 .

3 0 0
                                    

Ana narrando.
Meu pai vai ficar uns dias no meu lugar, finalmente vou ir atrás do meu amor.
Não aguento mais esperar.
Alô
Oi  amor
Zeca:Oi linda, que bom ouvir sua voz .
Ana ; Zeca deixa eu te falar uma coisa.
Daqui dois dias estou aí pra aí conhecer onde vc mora e o seu trabalho.
Zeca:Você não está falando sério ,está?
Ana ;Sim meu amor, meu pai vai ficar por uns dias na empresa pra eu possa ir aí.
Zeca:vc já comprou a passagem, que horas vc chega?
Ana ;Já sim meu amor .
Voo  sai na quinta feitas as 18 h .
Zeca :Parece mentira que você vai estar do meu lado daqui a 2 dias  não vou nem conseguir dormir.
Ana;nem eu meu amor.
Zeca :Beijo gostosa, vou agilizar algumas coisas aqui pra qdo.vc chegar só ter olhos pra vc.
Ana:Vou cobrar ,um beijo meu amor .
Zeca; dois  dias,daqui a 48 h vou  ver o meu amor, sinto mto mais ela não vai mais voltar.
Organizei todas as minhas coisas e fui pra casa mais cedo .
Preciso comprar algumas coisas pra chegada da Ana.
Fui as compras, acho que nunca comprei tanta coisa assim ,se faltar alguma coisa a Ana compra. Tô ansioso de mais nem acredito ainda .

      Quinta feira.

Nem acredito que daqui algumas horas ela estará aqui comigo.
Não consegui dormir,levantei tomei  um banho e desçi fiz meu café bem forte e fui pra empresa ,hoje só trabalho meio período.
Liza , cancela todos os meus compromissos nos próximos dois dias, deixa somente o que vc não conseguir reagendar ,estarei ausente por esse período .
Liza:Sim senhor, pode deixar.
Zeca ;Em caso de urgência estou no celular .
Sai do escritório  ,estou indo comprar um presente pra minha amada  .

Ana narrando;
Pensa numa pessoa anciosa, sou eu aqui .Consegui passar todas as informações para que meu pai assuminisse meu lugar, agora  estou aqui terminando de arrumar minhas coisas pra sair .
Mãe;oi filha, tá tudo certo precisa de alguma coisa?
Ana ;um abraço?
Oh  minha filha, vem aqui .
Dei um abraço na minha mãe e terminei de arrumar minha mala e fui pro aeroporto.

17:45

Bem vindos ao aeroporto de Porto Velho
Desembarque pelo lado direito plataforma 3

Alô ,
Oi amor
Oi ,cheguei estou desembarcando na plataforma 3 .
Ok meu amor, já estou bem aqui esperando por você.
Até daqui a pouco
Beijos peincesa até já!

E assim, linda vejo a minha mulher o amor da minha vida.
A recebi com flores.
Oi amor que saudade de você.
Ana ,eu também estava contanto os minutos pra esse é dia
Pois é meu amor isso é real e só tenho uma coisa pra te falar, você não sai mais daqui
Ana :Sério, Mas tenho que ir daqui uns dias.
Zeca:Dei um.beijo de saudade da minha mulher, era tudo o que queria nesse momento.
Vamos ,peguei o carrinho com as malas da Ana e dei a mão pra ela pegamos um  táxi.
Ana ;Zeca vc vai me levar pra conhecer tudo por aqui né?
Zeca ;Sim ,mas não hoje tenho outros planos com você.
Ana :e  quais seriam ?
Zeca :Primeiro vou te levar pra jantar, você  está com fome?
Ana :Um pouco.
Chegamos ao restaurante que eu conheço mto bem ,venho sempre jantar ou almoçar por aqui.
Boa noite
Garçom Boa noite senhor José Carlos, venha já reservei a mesa dos senhores 
Zeca :obrigado  Eduardo.
Sentamos, Eduardo trás pra gente um vinho por favor.
Jantamos calmante e conversamos muito 
Vamos conhecer a sua casa Ana ?
Ana ;minha não, sua casa
Zeca :Não, nossa casa ,eu comprei algumas coisas mas acho que vc vai ter ir que comprar mais, vc sabe homem sozinho quase nunca fico em casa ,então já viu né?
Ana ;Pode deixar, depois vejo o que preciso.
Chegamos em casa.
Ana;Nossa que linda. Pra quem não vive em casa até que sua casa é bem confortável?
Zeca ;Ainda falta mta coisa, não tenho tempo pra cuidar desses assuntos, mas agora a dona chegou ela cuida.
Ana ;hhum mais primeiro vem aqui tô morrendo de saudade de você.
Peguei o Zeca pelo colarinho da sua camisa e o puxei pra mim ,que me pegou  no colo e levou pro quarto
Terminamos a noite num sexo intenso e cheio de saudade.
Bom dia meu amor .
Bom dia princesa, que delícia acordar assim com você ao meu lado.
Jura ,achei que gostasse de dormir sozinho?
Engano seu ,vc não sabe a falta que vc me faz ?
Jura ,então prova.
Peguei ela pela perna e puxei pra mim, fui subindo beijos por todo seu corpo admirando cada pedaço.
Parei na sua intimidade  e fiz um carinho aí só ouvindo os gemidos dela que pra mim soaram como música.
Terminamos mais uma vez em sexo
Terminamos nosso banho e fomos tomar café

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora