O reencontro

4 0 0
                                    

Ana narrando:
Depois de 2 anos e 3 meses estamos juntos novamente,não achei que ia acontecer da gente junto de as mas temos uma química que nao tem como negar .
Zeca abriu a porta e na hora que fui passar ele me agarrou em um beijo ardente com saudade e mto amor ,ele fechou a porta sem desgrudar de mim, fomos até o sofá. Ele me jogou no sofá e foi tirando sua roupa e logo em seguida tirando a minha sem me dar chance de falar nada .
Zeca :Meu senhor Ana, como você continua gostosa ,não mudou nada nesses 2 anos ,como estáva com saudade disso.
Ana :Então para de falar e vem aqui .
Virei por cima dele descendo uma trilha de beijos por seu tórax, barriga e partes íntimas, peguei seu pau e comecei a fazer um movimento de vai e vem seguidos de beijos ,coloquei tudo ou quase na minha boca e fui mamando tudo quase me engasgando com o tamanho dele,só ouvindo os gemidos dele até ele gOzar na minha boca. Ele me pegou no colo e foi subindo pro seu quarto chegando lá ele colocou na cama ,retribuindo todo aquele carinho que tinha feito nele ,ele parou na minha intimidade toda molhada e colocou dois dedos me fazendo gritar de prazer.
Zeca :Vai sua gostosa geme pra mim ,geme meu nome Ana vai....
Ana :Vai Zeca, mete tudo vai .
Sou toda sua ,esperei mto por isso ahhhhh
Não consegui pensar em mais nada...

Zeca narrando.
Depois daquela performance da Ana, a peguei a no colo e subi pro quarto,chegando lá desci beijos por todo seu corpo e parei na sua intimidade que já estava molhada pra mim ,como estáva sentindo falta dessa mulher
Fizemos amor o resto da madrugada só paramos por falta de ar .

Ana :Eita ,você estava mto afobado ?
Zeca;Isso é culpa sua Ana, você que fez isso comigo !
Ana :sei ,você não me responde não atende minhas ligações e agora a culpa é minha ?
Zeca :Você disse que ia ficar um mês e ficou qto tempo Ana?
Eu não queria atrapalhar sua vida, nem que vc voltasse correndo por minha causa.
Ana :Eu ia voltar mesmo em um mês ,mas aí eu vi um curso que queria mto fazer e acabei ficando mais tempo que o previsto ,mas esse curso foi mto importante pra mim.
Zeca ;Minha mulher é uma nerd .
Vamos deixar o que ficou no passado, vamos pensar daqui em diante.
O que vc quer pra gente a partir de agora ?
Ana ;Como assim ?

Zeca :virei pra olhar direto no rosto dela .
Ana ,você quer casar comigo ?

Ana :😱😱😱
Casar com você é a coisa que mais quero na minha vida!!!
Claro que aceito meu amor.

Zeca :Tomei ela em um beijo e achou virando um sexo violento.

Dormimos ali agarradinhos ,estava morrendo de saudade da minha mulher.

Ana narrando;
Acordei toda dolorida ,qdo olhei pro lado lembrei o por que .
Bom dia belo adormecido
Bom dia princesa
Levantei e fui ao banheiro tomei um banho e logo em seguida Zeca entrou também, fizemos um sexo rapidinho no banheiro mesmo eu estando dolorida.

Ana :Zeca você me deixou toda assada !
Zeca ;Oh tadinha ,preciso agora cuidar de você. O que eu posso fazer pra melhorar isso?
Ana :deixa de ser debochado ,não fica nem vermelho .
Zeca :nossa ,eu só quero ajudar.

Terminamos nosso banho e vestimos a mesma roupa.
Zeca ,preciso ir na minha casa trocar de roupa.
Zeca :Posso ir junto ?
Ana ;Será um prazer ter você em minha casa ,quer dizer no meu apto
Zeca :Mas antes tenho que pegar minha mala que ficou lá em baixo na entrada.
Ana:se você quiser pode deixar ela no meu apto .
Zeca;isso é um Convite pra eu morar lá?
Ana:Entenda como quiser ....
E assim saímos da casa do zeca de mãos dadas e passamos na casa do DK e da Julia.
Ana :Oh de casa ?
Julia ;entra Ana tô na cozinha terminando de lavar as coisas pra fazer uma salada
Ana ;hmm.....adoro uma salada
Zeca ;oi Julia ,cadê o Derick.
Derick ; já pedi pra não me chamar com esse nome feio ,mas não aprende
Zeca :lembrando que foi sua mãe que te deu ,não tenho nada a haver com isso
Uff
Ana ;deixa de briguinha vocês dois ,eu tenho que ir no meu apto trocar de roupa e daqui a pouco tô de volta.
Julia e Derick:O Zeca vai junto?
Ana e Zeca:Sim .
Vixi Julia então vamos almoçar só nos dois ,até esses dois voltar e se voltar já é hora da janta .
Julia;Ana pega uma roupa minha e se troca aqui, toma banho lá no meu banheiro mais tarde vocês vai pro seu apto ,se não vou ter de almoçar com o dk falando de vocês na minha mente
Ana:tá bom, sendo assim Por você Zeca, tudo bem ?
Zeca por mim tudo bem, só preciso descer lá em baixo pra pegar minha mala que ficou lá.
Dk:Não seja por isso ,
Pegou seu radinho .é o seguinte tem uma mala aí do meu amigo trás aqui na minha casa pra mim.
Desligou o radinho e disse que jaja o vapor ia levar .
Ana ;subi no quarto da Julia peguei um vestidinho dela verdinho e tomei um banho, coloquei mjnha roupa suja numa sacola ali e desci .
Julia, nossa Ana esse vestido ficou melhor em você do que em mim.


Zeca:Quero aproveitar que estamos todos reunidos r quero fazer um comunicado .
Ana você aceita se casar comigo ?
Dk e Julia 😯😲😲
Ana :Sim 🥺🥺🥺🥺
Tirei do bolso um anel de diamantes que trouxe na mala.
Ana ,quero que você seje minha mulher, mae dos meus filhos.
Todos bateram palminhas .

Dk ;Nossa que reencontro foi esse ?
Julia:deixa de ser chato ,eles se amam
Zeca ;não posso perder essa mulher de novo, ela não vai mais escapar de mim.
Ana ;nunca quis isso .
Seguimos nosso almoço num clima romântico com mto carinho e minha família que a vida me deu.

Ana ; peguei meu celular e tirei uma foto
"Que seja o início de uma linda história de amor "

  Ana ; peguei meu celular  e tirei uma foto "Que seja o início de uma linda história  de amor "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora