Cheguei na faculdade já encontro Julia com cara de poucos amigos.
Júlia:Olha apareceu a margarida!!!
Ana :bom dia pra vc também Julia, eu precisava de um tempo pra mim é crime isso agora ?
Julia:Custava me responder pelo menos?
Ana :Não queria falar com ninguém!!!
Entramos na sala com a Júlia ainda brava comigo.
Já estamos no estacionamento, hoje tenho reuniões importantes então não consigo nem almoçar.
Me despeço da Julia e saio logo
O dia no escritório foi corrido, mas aqui já estou indo pra minha casa ,preciso de um banho .Zeca narrando :
Desde sábado que a Ana me ignora,ela não me deu uma chance de se explicar que mulher complicada!
Mas hj eu vou ir lá na frente do prédio dela ,ela vai ter de me ouvir por bem ou por mal .Falei com a Júlia que disse que ela chega em casa por volta das 18 hs ,estarei lá esperando por ela .Cheguei na frente do prédio dela e fiquei esperando ,não demorou mto o carro dela apareceu,como ela tem que diminuir pra poder entrar no estacionamento eu entrei na frente do carro dela .
Oi Ana Caroline ,tudo bem ?
Ana :Zeca ,o que vc está fazendo aqui ?
Zeca :Você não acha que precisamos conversar ?
Ana:Não sei,me diz precisamos?
Zeca :Ana, pare de bobeira é você que eu quero ,vamos conversar deixa eu me explicar pra você.
Ana fez um retorno com o carro e eu entrei no banco do passageiro .
Ana :Tá onde a gente vai conversar?
Zeca ;Você quer ir lá no morro?
Ana :Não!!!!
Zeca :Então onde vc quer ir ?Ana :Vamos na praia ,preciso de ar puro .
Zeca :por mim tudo bem !
Fomos o caminho da praia em silêncio a isso já está me matando.
Chegando ela vi ela tirando o saltoProntinho vamos nos sentar ali e a gente conversa, ok ?
Levantei a mão em sinal de rendição e fomos nos sentar .Ana :TO esperando ,pode começar?
Zeca :Então, antes de conhecer você eu dormia com a metade da favela mas depois que vc chegou na minha vida ,isso já não tinha mais sentindo pra mim .
Ana :hummm
Zeca :A Letícia era uma delas ,ela diz que me ama e que não consegue ficar longe de mim ,mas já dei meu papo não quero nada com ela e nenhuma outra que não for você.
Ana :e o beijo que eu vi foi o que ?
Zeca :Então, ela viu que eu estava olhando pra vc e decidiu fazer ciúmes, na hora eu fiquei sem reação mas qdo dei por mim eu emourrei ela e fui atrás de você, mas você já tinha saído .
Ana :Você não tem nada mesmo com ela?
Zeca :puxei ela pela cintura pra mim e disse:
Claro que não princesa ,nem com ela nem com nenhuma outra que não seje você, eu desde aquele dia no consigo mais te tirar dos meus pensamentos e é com você que eu quero ficar
Ana :eu também Zeca, mas tenho medo sabe?
Zeca ;medo do que ?
Ana :Não sei ,nossas vidas é tão diferentes eu sempre fui mto certinha .
Zeca :Mas eu posso te ensinar algumas coisas princesa ,você não precisa ser uma bonqueuinha o tempo todo.
E assim a beijei calmamente mostrando pra ela que eu era dela é que ninguém ia tirar .Paramos nosso beijo por falta de ar .
Ana :promete que vc não vai me magoar de novo ?
Zeca :oh princesa nunca faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Amor
RomanceSempre fui uma pessoa responsável, nunca me meti em uma briga ou nada do tipo, sempre respeitei meus pais mesmo já sendo maior de idade. Até que um dia eu conheci ele ,o homem que ia virar minha vida de cabeça pra baixo