capítulo 40

1 0 0
                                    

3 dias depois ...
Zeca narrando;

Tenho que ir pra Manaus hoje ,preciso saber o que vai acontecer com a mina e levar o dinheiro da venda da pedra.
Ana ,amor vc quer ir comigo ?
Ana;não eu viajo amanhã pro Rio de Janeiro e na semana que vem  tenho uma reunião importante em São Paulo, esqueceu?
Zeca :Verdade ,desculpe princesa minha cabeça tá cheia de problemas.
Tenho que ir ir pra Manaus hj ,mas volto em 2 dias ,vou pro Rio encontrar você.
Ana :tranquilo eu sei disso ,vai dar tudo certo viu, combinado assim .

Horas depois ....
Zeca :Então, qual veredito dessa mina?
Técnico 1;Já não tem mais o que explorar aqui.
Zeca ;eu já sabia.
Então é hora de arrumar e sair 
Paguei todos os garimpeiros  que não vão pra outra mina.Arrumei um transporte para as famílias que iam pra outra e seguimos .

Antonio.;hoje Zeca vai trazer os novos garimpeiros.
Mais gente pra eu ganhar dinheiro.

Tião  narrando.

Eu tô com uma raiva do zeca ,vou matar ele ,ainda pra completar a minha raiva ele vai mandar mais gente pra cá que saco
Como sei que ele vai vim pra cá hoje vou dar um presente de boas vindas pra ele.
Quero ele morto!!!!!
Xxx;fala aí o que eu preciso fazer.
Tião:roubei essas dinamites  e quero colocar todas na barraca onde o Zeca vai ficar, como já sei que mulher dele não vem ,fica mais fácil de arrumar isso.
Xxx;pode deixar vou arrumar isso lá.
Tião:perfeito.
Xxx;vc sabe que mais gente vai morrer né?
Tião;eu não tenho nada haver com isso ,quero somente o Zeca morto.
Xx;ok vc que manda
Tião:isso mesmo, sou eu que mando.
 

    Ana narrando;
Zeca acabou de sair e sei lá me deu um aperto do peito não consigo explicar.
Termino de arrumar minha mala e dou uma organizada no quarto 
Ligação on .
Alô  mãe
Margarida oi filha, tá tudo bem
Ana :Tá sim mãe ,pode me esperar no aeroporto, tô com saudade
Margarida :que horas vc chega ?
Ana;Meu voo  sai daqui as 14 h ,então devo chegar aí por volta das 16 .
Mãe:estarei lá meu amor ,te amo .
Ana ;te amo também mãe.
Desligo l telefone e saio de casa .


Senhores passageiros com destino ao Rio de Janeiro ,chegaremos em 1 h e 40 minutos, Boa viagem

Ana :oi mãe, que saudade de você
Mãe :oi meu amor ,vc tá um pouco triste ,tá acontecendo alguma coisa?cadê o Zeca?
Ana ;ele não veio mãe, tá viajando a negócios.
Eu tô com um pressentimento  ruim sabe ,que vai acontecer alguma coisa com ele ,não sei explicar .
Mãe;calma mjnha filha não deve ser nada ,vem meu carro tá aí.

Mãe vou subir preciso dormir um pouco .
Mãe;Tá bom minha  filha .
Vc não tá com fome não?
Ana ;não mãe, depois como alguma coisa.
Subo pro quarto e ligo pro Zeca
Que não atende.

Vou mandar uma mensagem 
Watzap on
Amor cheguei  viu ,tentei te ligar vc não atendeu ,qdo ver essa mensagem me liga. Um beijo. |

Júlia já estou no Rio, só preciso dormir um pouquinho ,mas quero ir aí ainda hoje .beijos amiga.

Desliguei o celular e dormi.

Outro dia:
6:30 ,dormi muito .Levanto tomo meu banho e desço pra tomar um café, estou morrendo de fome.
Fiz meu café peguei uma salada de frutas na geladeira  ,peguei umas torradas e sentei pra tomar meu café.
Mãe;Bom dia dorminhoca ?
Ana ;Bom dia mãe, nem eu sabia o tanto  que estava cansada .
Mas consegui descansar.Vou ir no escritório agora de manhã e a tarde vou ir ver a Júlia.
Mãe;faz mto tempo que não vejo Julia, e o filhinho dela está bem ?Vi ele qdo era apenas um nene.
Ana ;tá sim mãe  ,vou pedir pra ela vim aqui é trazer ele tá bom?
Mãe:Vou adorar.
Terminei meu café .Que estranho o Zeca nem abriu a mensagem ,será que aconteceu alguma coisa?
Vou ligar de novo.
Chamando ........
Chamando.........
Chamando ........
Meu pai o telefone dele só chama ,e  não tenho nada que posso fazer aqui.



Zeca narrando:
Chegamos na segunda mina já tarde  tô morto de cansado, decidimos dormir  na pensão  mesmo .
Val :Boa noite
Vê um quarto pra mim pros meus seguranças por favor .
Val :Você de volta tão rápido Zeca, pode subir pro seu de sempre e deixa que organizo seus homens.
Zeca :obrigado Val.
Fica dois de guarda e o restante pode ir dormir, sistema de revezamento ok?
Seguranças. Ok .
Subi pro quarto que não vi nada .

3:50 da manhã.
Levanto tomo meu banho e saio pra ir pra mina tem mta coisa pra resolver quero resolver pra ir atrás  da minha Ana 
Bom dia pessoal ,tudo pronto ?
Pessoal ;opa sempre!
Val :Zeca toma um café antes de sair todos já tomaram .
Zeca :tomei meu café e saímos.

Quero que levante umas casinhas aqui com banheiro pras famílias que vai chegar hj a tarde.
Vamos ao trabalho.
Entrei na minha salinha improvisada  e sentei ,só senti um estrondo.

Powwwwwwwww
Muita fumaça  .....

Não vi mais nada....

Pessoal :corre, corre aconteceu alguma coisa na sala do zeca 

Gente alguém viu o Zeca por aí.

Antonio ;SOCORRO  ,SOCORRO  o Zeca tá desmaiado ,vem ajuda aqui a tirar essas pedras pra tirar ele ....

Depois de um tempo tirando aquelas rochas, conseguimos tirar o Zeca de lá e levar pro posto (aqui não tem hospital)
Chegamos lá o Zeca já foi atendido ,foi pedido uma ambulância pra levar ele pra Porto Velho já que aqui não tem como cuidarem dele .
Afonso segurança;Não fomos capaz de proteger  o Zeca, mas vou caçar quem fez isso
Antonio;eu acho até quem pode fazer uma maldade dessa ?
Afonso ;Quem ?
Antonio;Tião  ,ele tem inveja do zeca, sempre quis o lugar dele.
Afonso :Estou indo agora atrás dele ,ele vai ter me explicar isso.....
Sai dali já doido ,vou em busca do Tião.....

Tião narrando

Meu plano deu mais do que certo ,além de ter matado aquele  metido ainda morrerem alguns garimpeiros de brinde.
Eu já estou longe daquele lugar, agora só esperar uns dias e voltar e tomar posse de tudo ,não tem como Zeca sobreviver .

Afonso :Cadê o seu marido Val?
Val ;eu não vi ele desde de ontem ,eu não sei dele não.
Afonso :Você não está escondendo ele não, se eu fosse vc acho melhor contar tudo o que sabe ?
Val ;eu não sei de nada não. É o Zeca como está?
Afonso :no postinho ,vai set transferido pra capital  .
Val:Vou ir pra lá, se precisarem de mim posso ajudar.
Afonso :tem algum lugar que posso achar seu marido?
Maria :Ele fugiu ,o carro dele não está aqui e também ele pegou as roupas dele que tava no varal .
Afonso ;MERDA ....ISSO NAO VAI FICAR  ASSIM.....
Sai de lá entrando no carro, vamos ,vamos quem sabe ainda possamos encontrar por ele .
Saímos em alta velocidade pelas ruas de terras em busca daquele safado.

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora