Zeca narrando.
Pronta meu amor ?
Ana ;Nossa que maravilhoso, é seu ?
Zeca ;Sim ,foi uma das heranças do sr armando .
É lindo ele,mas só voei com ele duas vezes com essa agora.
Ana ;Nossa ,vc tem uma máquina dessa e não faz uso ?
Precisamos viajar mais .
Zeca ;Qdo vc quiser meu amor ,ele é todo seu.
Hugo👇
Bom dia Sr José Carlos
Bom dia madame
Bem vindos ,sentem se e coloquem o cinto qdo estiverem prontos me avise por favor
Zeca: Bom dia Hugo, pontual como sempre.
Essa é minha esposa Ana.
Hugo ;sempre as ordens, seja bem vinda dona Ana.
Será um prazer viajar com os senhores
Zeca :a viagem foi tranquila o Hugo já sabe o que fazer então não preciso me preocupar,chegando lá tem um carro nos esperando pra levar Ana pra uma pensão que tem ali ,não vou deixar ela dormir na barraca assim como eu faço qdo venho aqui .
Zeca;amor vamos primeiro na pensão da Val ,lá vc se troca pra gente seguir pras minas ,ok ?
Ana ;Tá certo meu amor, mas não precisa ter trabalho por minha causa não, faça sua rotina não quero atrapalhar .
Zeca :Você não me atrapalha em nada ,mto pelo contrário é um prazer ter você comigo aqui .
Seguimos a viagem que não demorou mto .
Hugo:chegamos senhor .
O senhor quer que eu espere ou qual é a ordem ?
Zeca :Pode ir Hugo, amanhã esteja aqui as 11 h ,se o tempo tiver bom quero ir na outra mina ver como estão as coisas por lá.
Hugo;Sim senhor ,da licença
Seguimos para o carro em direção a pensão.
Zeca ;amor aqui é mto simples viu, não tem nada de luxo não, mas a Val faz um comida que é de lamber os dedos.
Ana;José Carlos olha pra mim.
Você acha que eu vim aqui com você por luxo ,eu vim por que quero estar ao seu lado,quero saber mais da vida do meu marido, não precisa se preocupar se irei quebrar minha unha ou se meu cabelo vai ficar feio ,eu não me importo com isso .
A não ser que vc não goste de mim próximo a você?
Zeca:nunca mais fale uma coisa dessa eu te amo tá entendendo eu te amo e pra mim não tem melhor pessoa pra estar comigo aqui ,só fiquei preocupado mas como está bem pra mim tá ótimo.
Mas qualquer coisa vc me avisa, que vamos embora na mesma hora ok?
Ana;Sim meu amor, dei um beijo no meu marido e fomos a tal pensão.
Zeca;Bom dia Val ,essa é minha esposa Ana, Ana essa é a val dona da pensão?
Ana;Prazer val
Val todo meu Ana.
Val;Achei que você não era casado Zeca, sempre sozinho por aqui por esses anos todos ,mas olha Ana nunca deu moral pra nenhuma mulher daqui não, achávamos até que ele era gay kkkkk
Zeca:Nossa val não esperava isso de você, eu com a Ana é uma longa história que não vou contar pra vc.
Mas já estamos juntos a mtos anos ,ela é do rio de janeiro, agora vc vai ver ela com mais frequência .eu sou gay Ana?
Ana :(vermelha )Posso garantir que não
Zeca :tá vendo val.
Val ;me desculpe se te onfendi .
Zeca:Val preciso de um quarto pra duas pessoas e também quero algo pra comer estamos com fome
O que tem aí hoje?
Val :Maria arruma a suíte pro Zeca e sua esposa e vocês vem comigo vou fazer dois pratos pra vcs almoçarem
Seguimos a Val até uma área com uma mesinha com duas cadeiras
Val ;sente ali já trago os pratos de vocês
Obrigada val
Obrigado val
Ana : Acho que vc acabou de ferir o coração da Val Zeca?
Zeca:Vc acha que....nao Ana..nao pode, ela tem idade pra ser minha mãe
Ana,mas ela não é sua mãe.
Zeca :Mas eu só tenho olhos pra uma certa mulher com olhos cor de mel e uma boca que não posso olhar que tenho vontade de morder !
Ana :Assim eu fico sem graça.
Zeca :Pois não fique ,eu não tenho olhos pra outra mulher que não for você
Val chegou com nossos pratos com uma cara de poucos amigos e saiu sem falar mta coisa .
Comemos ali tranquilos conversando tranquilamente
Ana ;Aqui tem um clima agradável ,o que tem pra fazer aqui além das minas?
Zeca :Basicamente o povo aqui vive da extração de pedras ,ali mais pra frente tem algumas lojinhas de artesanato que as mulheres dos garimpeiros, do outro lado tem uma loja que se vc levar a pedra os caras fazem a joia que vc quiser ali ao ar livre ,mais pra frente tem um cabaré onde muitas mulheres vem pra conseguir algumas pedras ou algum dinheiro dos garimpeiros e mais pra cima tem uma vila que construí assim que assumi isso aqui a 7 anos atrás .
Ana :Então você viu mta coisa mudar?
Zeca:Sim ,qdo eu cheguei aqui não tinham controle de nada, os garimpeiros nem banheiro tinha ,a primeira coisa que fiz aqui foi construí lá em cima mesmo umas casinhas com banheiro pra eles terem um pouco de conforto ,na época tinha uma cozinha comunitária pra fazerem suas refeições,hoje mudou mta coisa, ainda tem que mudar mais Ainda,mas aos poucos isso vai se ajeitando.
Ana :Sei ,e vem cá o cabaré você frequenta mto qdo vem aqui?
Zeca:Não Ana, eu só sou o chefe de vez em qdo eu vou lá sim mas fora do horário de funcionamento ou qdo tem alguma briga se eu tiver por aqui eles me chamam pra resolver.
Ana ,sempre fui fiel a você, só teve uma vez que possa se dizer que eu te trai .
Qdo eu vim pra cá pra ,a primeira noite que dormi no hotel que no outro dia o Sr amando queria falar comigo ,eu conheçi uma mulher no bar do hotel, até hj eu não sei se aconteceu alguma coisa pois eu bebi mto aquela noite e só lembro dela ter acordado no outro dia com ela na minha cama.Mas logo ela foi embora.
Ana ;E você me conta isso assim ,como se não fosse nada ?
Zeca ;E não foi Ana, eu juro só estou te contanto por que não quero que tenha nenhum segredo entre a gente.
Isso já tem 7 anos ,nunca mais vi ela na minha vida e se eu ver de novo nem devo lembrar mais .
Ana ;eu nem sei o que te falar, podemos falar sobre isso depois ?
Zeca ;não Ana ,não quero deixar nenhum fio solto ,quero que vc saiba que vc é o amor da minha vida e que jamais vou te magoar ou trair você.
Ana ;Eu te perdoo por essa somente essa senhor José Carlos, ou seria capaz de arrancar suas bolas .
Zeca;Nossa que mulher brava ,mas se vc atracar minhas bolas senhora Ana Caroline vc que vai sair no prejuízo ,falo já puxando ela pra um beijo.
Ana :Vamos subir pro quarto ?
Zeca Só se for agora minha princesa
Pegamos a chave com uma menina na mesinha ali e subimos.
Ana ;até que não é tão ruim não e pelo menos é tudo limpo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Amor
RomanceSempre fui uma pessoa responsável, nunca me meti em uma briga ou nada do tipo, sempre respeitei meus pais mesmo já sendo maior de idade. Até que um dia eu conheci ele ,o homem que ia virar minha vida de cabeça pra baixo