Capitulo 21

1 0 0
                                    

Zeca narrando ;
Leva os dois pro quartinho.
Dk ,pegou o vapor e a Letícia ,subiram .
Eu não gosto de agir  com violência, e não gosto de maltratar ninguém, mas tive que aprender ou seria morto na primeira  invasão.
  Subi também pro quartinho e lá estavam eles .
Zeca :Fala Letícia ,até ontem eu era o "amor da sua vida ",e agora eu descubro que vc estava passando informação?
Letícia:Ele me obrigou meu amor ,não queria falar nada, mas ele disse que ia me matar....
Zeca:interessante, aí vc ficou com medo de morrer e decidiu contar o que acontece na minha área?
Letícia,:abaixou a cabeça e não falou mais nada 
Zeca :E  você José, achei que estava trabalhando pra mim, me pediu emprego dizendo que sua mãe tava doente e aí?
José:Eu não tenho ninguém no mundo não, eu vim aqui por que recebi ordens pra acabar com o senhor das jóias....
Nem deixei ele terminar já dei um soco no seu rosto que o sangue voou longe ,e continuei socando  a cara dele .
Acorda ,me fala quem mandou você  aqui ?
X9:Não posso ,se não vou morrer!
Zeca:Fica  tranquilo você é um homem morto já!
Mas quero saber quem te mandou aqui?
X9: ......
Dk:Você tá mto bonzinho Zeca, vamos começar a brincadeira direito .
Dk,pegou  o alicate e veio pra cima do x9 ,vou te dar um chance uma única chance de contar o quem te mandou aqui ...
X9 :.....
Dk:puxou os dedos dele e puxou com o alicate, foi sangue pra todo lado.
X9;aí para eu falo ,eu falo .
Então eu sou da maré  e o salvador quer a cabeça do zeca ,por que ele tem uma coisa que o salvador quer mto .
Dk;tipo o que ?
X9:as jóias  ,ele disse que Zeca tem acesso .
Zeca :Eu não tenho joia  nenhuma, de onde vocês tiraram isso ?
X9:Ele espalhou pra todas as facções  que você é traficante também  de joia e que vc tem mto dinheiro guardado
Dk:Dessa eu não tô sabendo não
Zeca:Nem eu.
X9; E tem mais vc vai matar  ,mas os seus problemas não vai acabar comigo, tem mais gente querendo  sua cabeça. Ela tá valendo mto .
Mandei dk  matar  os dois e mandar as cabeças pra o salvador
Sai de lá ouvindo os gritos  dos dois não dei importância e sai de lá.

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora