capítulo 39

0 0 0
                                    

Chegamos na mina .
Zeca :Ana, esta tudo bem ?
Ana :Sim Zeca está tudo bem sim ,só preciso pensar.
Zeca :Aqui vai ser rápido, vc quer ficar no jatinho descansando?
Ana ;não, quero conhecer essa mina também.
Disse e já fui saindo sem deixar ele responder nada .
Zeca :Ana ,espera!
IIsso é ainda por ontem e pela minha bebedeira?
Ana ,olha pra mim, não faz isso comigo não
Ana :Zeca, Vamos fazer o precisa ser feito aqui e vamos pra casa.
Eu tô muito cansada
Zeca:Não disse mais nada e seguimos .

Bom dia ,tudo bem por aqui ?
Itamar:
Bom dia Zeca que bom vc hoje por aqui, olha que temos pra você fresquinho
Zeca :Presente essa hora da manhã, gostei.
Peguei aquela pedra e guardei logo em seguida.
Mas w aí como estão as coisas por aqui ?
Itamar:esse mês não foi bom não, q gente teve um desfalque de garimpeiros que estão indo pra sua outra mina ,eles disseram que essa daqui já não rende mais como antes.
Zeca :Então fecha, eé manda embora quem quiser ir e os outros mandam pra outra mina, vou ligar pro Antonio que ele organizar isso.
Itamar :O senhor que manda.
Zeca narrando  .
Liguei pro meu engenheiro pedi uma visita técnica pra essa mina, já tem um tempo que já queria fechar essa agora é a hora.
Liguei pro Antonio também  avisei  do que estava acontecendo e que era pra ele receber o pessoal que ia pra lá, arrumasse lugar pra todos se acomodar .
Pronto itamar, quero que vocês fiquem aqui ainda essa semana,separa os melhores homens e me encontra na entrada daqui a 20 minutos.
Itamar:pra já!

Zeca :Ana ,isso vai demorar um pouco mais que o previsto pra acabar, tem certeza que não quer ir pro jatinho me esperar?
Ana ;eu vou, tô cansada e não entendo nada disso mesmo .
Zeca:Vamos lá, vou te levar
Seguimos até o jatinho e o Hugo tomou um susto  .
Hugo.:já Sr José Carlos,.
Zeca :não, só minha esposa que vai me esperar aqui descansado, por favor deixe ela dormir ok ?
Hugo.:Sim senhor.
Ana obrigada  Hugo.
Zeca beijo meu amor ,já volto .

Voltei pra frente da mina.

Bom quero agradecer a todos por toda ajuda e empenho  nesses últimos anos nessa mina .Agora vamos fechar e encerrar as atividades por aqui .Itamar vai separar alguns de vocês pra fazer q segurança até a equipe dar o aval  de que aqui não tem mais nada  e o restante quem quiser ir embora fique a vontade, mas como vocês sabem eu tenho outra mina ,quem quiser ir pra lá.
Essa pedra aqui, eu vou vender e cada um vai ter direito a uma parte dela ,não ficarei com nenhuma parte dela .
Todos bateram palmas
Só agradecer por vocês  terem me ajudado nesse tempo 
Agora vou pra cidade vender essa pedra e mandar o dinheiro pra vocês 
Até quarta feira estará tudo resolvido.
Tenham uma boa tarde.
Deixei as instruções pro Itamar e fui embora com a Ana.

Ana narrando  :
Zeca voltou calado ,não quis incomodar  .
Fomos a viagem calados .
Saímos do jatinho e pegamos um táxi em completo silencio.

Zeca:Ana ,sei que vc estava esperando só chegar pra conversar, mas por favor hoje não não estou bem,estou cansado e com dor de cabeça ,Vamos deixar isso pra depois.
Ana :vc que manda .
Subi pro quarto.
Zeca :Vou pro escritório  ,sabia que a mina não tava tão bem assim,mas ter de fechar não foi uma coisa boa não, são tantas pessoas que dependem daquilo  .
Tomo um copo de wisk 
Dois ,três, quatro ,acabo tomando a garrafa toda .Durmo ali mesmo no sofá.

Outro dia.
Ana narrando 
Levanto pela manhã com meu celular tocando.
Alô.
Oi pai ,como vai ?
Luiz:Eu estou bem Ana e vocês aí?
Ana ;Aqui está tudo bem.
Luiz :Ana ,preciso que vc me mande os relatórios de todas as filiais do Brasil e também os documentos da empresa de São Paulo,será que vc consegue me enviar até amanhã cedo ?
Ana :claro pai ,mas por que tanta pressa, sou eu que vou a reunião a semana que vem em São Paulo?
Luiz:Só estou organizado os documentos Ana, que tenho uma conferência na quarta .
Ana :Verdade pai ,tinha me esquecido.
Vou fazer isso agora mesmo .
Beijos .
Luiz :beijos filha.

Desligo o celular e desço pra procurar o Zeca,acabo o encontrando  no escritório dormindo por cima de uma garrafa de wisk .Fecho  a porta e saio pra cozinha  .

Faço um café,e já ligo meu computador,começo o meu trabalho.

3 horas depois ......
Ana narrando 
Pronto ,terminei que bom
Sorrio satisfeita tomando meu último gole de café frio  .
Eca!Isso não tá bom não.
Vou pra pia tomo um copo com água .

Que susto Zeca!
Faz tempo que vc está aí?
Zeca :Tempo suficiente  pra saber que vc é o amor da minha vida.
Ana;sente se ,precisamos conversar.
Confesso que fiquei assustada com o que eu vi  ,e nao soube como agir no momento.
Foram tantas revelações,mas quero que vc saiba que eu te amo e que aquele homem que eu vi ,fique  lá fora entendeu ?
E se você me trair  de novo, considere  você um homem morto!
Zeca :Ana não queria que você tivesse visto aquilo ,mas esse sou eu e não tenho como mudar. Só espero que vc consiga conviver  com isso.

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora