Churrasco

3 1 0
                                    

Até que foi tranquilo  ,tirando os olhares  de umas garotas pra mim .
Depois de um tempo, falei pra julia  que ia embora, ela disse pra esperar um pouco que ia junto comigo.
Fiquei no meu cantinho só bebendo água mesmo, até que sinto alguém pegar no meu ombro ,dei um pulo .
Que susto !!!
Ow patricinha, tá assustada?
Não, só não esperava por você aí?
E outra sou Ana não patricinha  !!
Tá bom nervosinha, não está mais mais aqui.
Continuei sentindo ele do meu lado  ,gente não consigo ter nenhuma reação, esse homem mexe comigo de uma forma que nem consigo explicar.
Ele ficou ali um tempo sem falar nada, só observando, até que eu tive coragem de olhar de lado e olhar ele também, ele percebeu e perguntou se eu não queria pegar além de ficar só olhando .
Merda !!!.
Não, Não tá bom assim?Já estou indo ,obrigada  pela recepção  e pela carona 
Oh Aninha ,vc Nao quer ir conhecer meu quarto não?não deixou eu nem  responder já tomou  minha  boca ,tentei me afastar mas o desejo que tinha dentro de mim falou mais alto, paramos por falta de ar.
Tenho que ir,de verdade preciso ir .
Nem  chamei a Júlia, fui saindo sem olhar pra trás, mas chegando na porta, olho pra um lado pra outro não sei  pra onde vou.
Sinto alguém atrás de mim, (que nao seja ele ,que não seja ele )
Tá perdida aninha, te levo até lá embaixo vem eu não mordo não!
Eu tô esperando a Júlia.Deixa sua amiga meu amigo tá cuidando dela ,vem vou te mostrar minha comunidade pra você. Vem ???
Como negar um pedido desses né?
Subi em sua moto pedi pra ele ir devagar, e ele foi.
Chegando na ponta do morro ele mandou eu descer e também  desceu a moto ,ficou me olhando por um tempo até eu perguntar o por que ele ter me levado ali .

Zeca ;então Ana, nunca senti nada por uma mulhet como senti por você, desde aquele esbarrão que vc me deu lá na frente do restaurante
Ana :Você não esqueceu ,então deve lembrar também como vc foi grosso comigo também
Zeca :então Ana, é que eu não gosto  de contato sabe e vc praticamente me atropelou vc queria o que que eu te desse flores?
Não ,mas poderia ter sido mais gentil.
Assim,colei meus lábios com o dela, ela ficou sem reação mas logo correspondeu aos meus carinhos
Paramos o beijo com alguns selinhos 

Sabe Ana ,não sei o que vc tem mais eu quero te beijar toda hora que te vejo,é maior que eu não sei explicar 

Fiquei olhando pra ela pra ver qual seria sua  reação, mas ela só me olhava 

Vc não vai falar nada Ana?
É Que eu só tive um namorado até hoje ,aliás ainda tenho desde que eu tinha 17 anos ,nunca tinha beijado outro homem além dele e pra mim tá sendo estranho por que acho que estou fazendo a coisa errada!

Bom ,se vc não contar ninguém vai ficar sabendo.
Pois é, mas pra mim está sendo bem estranho isso .
Então vc não quer mais ???
Não sei .
Nao falei mais nada subi na moto ela subiu atrás e deixei ela na entreda do morro sem falar nada .Chegando ela desceu eu saí sem olhar pra trás.

Apenas Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora